A quarta edição da Quadra Cultural promete agitar mais uma vez a Rua Paula Gomes. Em 2010, o evento levou ao público As Irmãs Galvão, Fabio Elias, Molungo, entre outros e reuniu mais de 2 mil pessoas. Para esta edição, estima-se um público ainda maior e as atrações serão: o cantor Odair José, Djambi, Gente Boa da Melhor Qualidade e Decafonis, além de apresentações teatrais e muito mais.
A Quadra Cultural é uma iniciativa do empresário Arlindo Ventura, proprietário do OTorto Bar, estabelecimento conhecidíssimo na cidade. O empresário objetiva levar a arte à comunidade, sempre com a preocupação de oferecer uma estrutura confiável e uma programação variada e rica em cultura. Este ano, o evento acontece neste sábado, e virá com diversas novidades.

Um desfile de moda levará as tendências e criatividade do comércio da região. O palco também estará aberto para recitais de poesias, valorizando as obras de escritores da cidade, muitos deles frequentadores assíduos do bar. Também as crianças terão sua programação com o espetáculo infantil com o grupo Filhos da Lua. Mas o ponto alto do evento será a apresentação do cantor Odair José. Maior ídolo da música brega, o público poderá apreciar e se divertir com pérolas como Pare de tomar a pílula, hits dos anos 80. E a diversão não pára por aí: o Decafonis apresenta um espetáculo engraçado e bem-humorado, usando o brega como inspiração para seu repertório. Também dividem o palco o samba do Gente Boa da Melhor Qualidade, o reggae do Djambi e continuando na linha do brega o Super Cola, emplacando os sucessos do cantor Fernando Mendes.

O projeto conta com apoio da vereadora Renata Bueno, da Fundação Cultural de Curitiba, da Prefeitura de Curitiba e do Sesc-PR.