AGORA TODAS AS NOVIDADES, AS MELHORES COBERTURAS, OS MELHORES EVENTOS, VOCÊ PODE CONFERIR NO SITE WWW.STELLAWINNIKES.COM.BR.
ACESSE E CONFIRA!!!

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Emerson Touche _ IMAGECARE

Rafaela Pinotti, uma das muitas belas que circularam pelo Wood’s Bar de Balneário Camboriú na última semana!

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Divulgação/ Pedro Hering / IMAGECARE

Um novo espaço de elegância e estilo se instalou em Blumenau no sábado, dia 28 de maio de 2011. Na data, a terceira cidade mais populosa de Santa Catarina passou a contar com uma loja exclusiva da grife Jorge Bischoff, reputada pelo design arrojado e pela sofisticação de seus calçados, bolsas e acessórios. A franquia, administrada por Elaine Hersing, funciona no novíssimo Blumenau Norte Shopping, que abriu suas portas pela primeira vez no mesmo dia, às margens da BR 470.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Divulgação/ Pedro Hering / IMAGECARE

A YOGURTERIA, rede pioneira na comercialização de frozen yougurt na região do Vale do Itajaí, está expandindo seus domínios em Blumenau e abriu em 28 de maio, sua segunda loja na cidade. A YOGURTERIA está presente no Blumenau Norte Shopping em sistema de self-service, inspirado nas redes de frozen yogurt americanas.
Na foto, os sócios Ilan Kriguer, Guilherme Breda e Luis Gustavo Zagonel

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

TOP NEWS

Agenda Wood’s

Na sexta-feira dia 03 de junho de 2011 Alexandre Cazarin e William & Roberto se apresentam na casa country mais disputada do litoral catarinense. No sábado dia 04 de junho de 2011 é a vez de Osnir Alves e Kaike & Kauan fecharem a semana em alto estilo no disputado palco do Wood’s Bar Balneário Camboriú.  

Jivago Lounge Floripa
Nem todo mundo é DJ, mas muita gente respira música o dia inteiro, tem bom gosto e adora fuçar blogs e sites do gênero para pesquisar as novidades. Essa é a proposta da festa Playlist: as sete melhores sugestões de sets publicadas nos comentários do evento no Facebook serão convocadas para subir na cabine do Jivago Lounge neste sábado, 4 de junho! Isso mesmo: o autor do set com cinco músicas (precisa colar o link do Youtube de cada música para facilitar o trabalho dos jurados) vai atacar de DJ. A cada 30 minutos rola um novo playlist, com três das cinco músicas indicadas pelos sete escolhidos da noite. Curtiu? Capriche na escolha das músicas, poste no Facebook, reúna os amigos e venha ser DJ por uma noite no Jivago!

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

[email protected]