AGORA TODAS AS NOVIDADES, AS MELHORES COBERTURAS, OS MELHORES EVENTOS, VOCÊ PODE CONFERIR NO SITE WWW.STELLAWINNIKES.COM.BR.
ACESSE E CONFIRA!!!

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Emerson Touche -IMAGECARE

O Wood’s Bar Balneário Camboriú tem reunido muita gente bacana neste período de férias. Na foto, Mariana Ramos que esteve presente na semana passada na casa mais country do sul do país.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Eduardo Schaucoski

Nos dias 19 a 24 de julho, será realizado o Campeonato Mundial de Mountain Bike, em Balneário Camboriú, quem estiver por lá vale a pena conferir!!!

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Eduardo Schaucoski

Renomadas empresas como a Eletrosul, a Portobello e a Nexxera estão entre as dezesseis premiadas do Empresa Cidadã ADVB/SC 2011, que será entregue na semana que vem, dia 21 de julho, no SESC Cacupé, em Florianópolis, diretamente das mãos da presidente da entidade Maria Carolina Linhares (FOTO). Além dessas corporações, também estão entre as premiadas: Dudalina, Berlanda, Baesa, Lojas Salfer, SESC e SESI Santa Catarina.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

A comissão organizadora da 28ª Oktoberfest de Blumenau definiu a grade de programação musical da festa, que acontece de 06 a 23 de outubro, no Parque Vila Germânica. Este ano, 50 bandas vão animar a maior festa alemã das Américas. Desse total, 44 são grupos nacionais, cinco são bandas alemãs e uma vem do Tirol trentino para uma apresentação especial no evento. Toda a programação – com hora e local das apresentações dos grupos – já se encontra à disposição no site oficial – www.oktoberfestblumenau.com.br . Na foto, a banda Die Dorf Oxn.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

TOP NEWS

Warung Beach Club apresenta Joris Voorn e Phonique nesta sexta dia 15
Nesta sexta feira, duas top atrações internacionais tocarão no Warung Beach: Joris Voorn, que estréia no clube, e Phonique. Quem abre a pista principal do clube para Joris Voorn é o DJ Léo Janeiro. Já a pista Warung Garden, que ganhou novo sound system, terá line-up formado por Leozinho Teco Teco, Diogo Accioly e Phonique.

Agenda Wood’s
Nesta sexta-feira dia 15 de julho de 2011 Teo & Edu e Alexandre Cazarin se apresentam na casa country mais disputada do litoral catarinense. No sábado dia 16 de julho de 2011 é a vez de Pablo Portes e Willian & Roberto fecharem a semana em alto estilo no disputado palco do Wood’s Bar Balneário Camboriú.  

Festival de Moda no Jivago Lounge
O Jivago volta a receber os acadêmicos de Moda da UDESC para mais uma edição da Glitter. Neste sábado, 17 de julho, o look mais bafo da noite ganha uma garrafa de vodka de presente para curtir a festa com os amigos. A trilha da noite leva assinatura de Renas Rock e da DJ Paty Laus – seguidos pelos residentes Isaac Varzim e Tiago Franco.

Infinity Blue com atrações especiais para as férias de julho
O Infinity Blue Resort e Spa está com atrações especiais para as férias de julho em Balneário Camboriú, SC. As diárias para aproveitar de toda a infraestrutura de lazer do resort – localizado à beira da semi-privativa Praia dos Amores – incluem café da manhã e jantar e uma diversificada programação de esporte e diversão junto à equipe de recreacionistas. Sem falar nos inúmeros programas de beleza, saúde e relaxamento disponíveis no SPA Infinity, premiado como um dos melhores Spas do país. Destaque também para os dias 16 e 23 de julho quando será realizado o Arraial do Infinity. As festas julinas exclusivas aos hóspedes terão banda de forró, comidas e bebidas típicas como: quentão, pinhão, pipoca, cachorro-quente e outros quitutes de inverno, além de divertidas brincadeiras entre elas: pescaria, tiro ao alvo, correio elegante e quadrilha.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

[email protected]