13º

Moto bate na traseira de ônibus e mata motociclista

Vítima morava em Almirante Tamandaré e estava com sua companheira na moto

08/11/11 às 00:00 - Atualizado às 13:39   |  Redação Bem Paraná, com Rádio Banda B

Um acidente com morte aconteceu durante a manhã desta terça-feira (8), na rua Albano Reis, próximo ao binário com a rua Nilo Peçanha, no bairro Bom Retiro em Curitiba.

O jovem Danilo Borcatti, 23 anos, e a companheira dele, Nayane Vieira de Lima, 21, seguiam pela via com uma Honda CB, 300 cilindradas quando bateram violentamente na traseira de um ônibus.

O coletivo, da linha Cabral/Osório, estava parado no ponto para embarque e desembarque de passageiros. O casal ficau caído na rua. Entre os pertences espalhados estavam as marmitas do casal que ia para o trabalho.

Rapidamente o Siate foi chamado e os socorristas conseguiram prestar um rápido atendimento as vítimas. Entretanto, no trajeto até o Hospital Evangélico, Danilo não resistiu aos ferimentos e morreu dentro da ambulância. Nayane chegou ao centro hospitalar e foi internada em estado gravíssimo.

Visão comprometida - De acordo com o motorista do ônibus, Mario Rafael, 53, um caminhão vinha pela esquerda e pode ter atrapalhado a visão do motociclista. “Ele devia estar atrás do veículo longo e na ultrapassagem pela direita viu o ônibus parado. Eu estava ao volante prestando atenção nos passageiros e só senti a pancada”, contou em entrevista à Banda B.

Danilo morava no Jardim Graziela em Almirante Tamandaré e trabalhava em Curitiba como instalador de som automotivo. O corpo dele foi encaminhado ao  Hospital Evangélico.

Publicidade
2 Comentários
  • dani 28/02/12 às 17:48
    ele era um conhecido meu
  • luana 01/12/11 às 12:47
    eu acho um