Nesta quinta-feira (19), O projeto Aos Democratas Convida recebe o sambista Sereno, do consagrado grupo Fundo de Quintal, e os compositores Carlos Caetano e André Renato. A apresentação começa junto com a Roda de Samba do Batel formando uma mistura musical de qualidade.

Carlos Caetano começou sua carreira como compositor e já ouviu suas letras na voz de Jorge Aragão, Beth Carvalho, entre outros grandes nomes do samba. Já André Renato, que está no ramo desde os 19 anos, subiu ao palco com Arlindo Cruz, Exaltasamba, Leci Brandão e tem mais de 500 composições em seu repertório. Ambos já gravaram com o Fundo de Quintal e repetem a parceria de sucesso nesta quinta.

O Aos Democratas Convida é realizado todas as quintas-feiras no bar Aos Democratas. O projeto traz à casa sambistas de renome nacional que se apresentam junto com a Roda de Samba do Batel para resgatar o verdadeiro samba de raiz em Curitiba. Já participaram do projeto vários artistas como Monarco, da Velha Guarda da Portela, e Toninho Gerais.

Serviço:

Local: Aos Democratas

Endereço: Rua Dr. Pedrosa,485 – Batel

Data e horário: Dia 19 de janeiro de 2012 (quinta-feira), às 22h

Preço: A partir de R$10,00