Jader da Rocha

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Talento da casa
As arquitetas Cristiane Maciel e Sony Luczyszyn estão entre as profissionais convidadas para participar da 6ª edição da Casa de Ideias, mostra anual promovida pela loja Ton Sur Ton. Com o ambiente Sala de Almoço e Home, as arquitetas prepararam um espaço para uma família que prima pelo conforto. No ambiente, prevalece o estilo contemporâneo. A inauguração da mostra acontece no dia 12 de abril . Os ambientes podem ser visitados até 29 de junho.

Dicas de beleza
A médica curitibana Adriana Schmidt acaba de retornar de San Diego, na Califórnia, onde participou da 70ª edição do Encontro Anual da Academia Americana de Dermatologia. Durante o evento, um dos mais importantes da área, Adriana participou palestras e workshops. De volta ao Brasil, a médica trabalha agora na 13ª edição do Meeting Care, um descontraído encontro entre suas amigas, pacientes e convidadas que acontece neste sábado, dia 31, às 16h.

Um brinde
Inspirada no sucesso da última edição do Curitiba Restaurant Week, a importadora Porto a Porto repete a sua participação no aclamado evento de gastronomia, que acontece na capital paranaense entre os dias 9 e 22 de abril. Na 5ª edição do evento, a Porto a Porto apresenta alguns rótulos da vinícola argentina Nieto Senetiner. Além disso, o público terá a oportunidade de degustar a cerveja Paulaner, que também estará inserida no cardápio especial do evento.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Naideron Jr./Divulgação

Lançamento
Rafaela Moss foi conferir o lançamento do novo livro d o escritor DeRose, Meditação e Autoconhecimento, realizado na sexta-feira na Unidade Cabral. O evento faz parte do 4º Encontro Internacional do Método DeRose, realizado em Curitiba.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Diego Pisante/Divulgação

Cuidados
A Rede Mabu Hotéis & Resorts, me parceria com o estilista Jefferson Kulig, promoveu no último domingo um movimentado desfile em apoio ao Criadouro Conservacionista Onça Pintada. A ação aconteceu em meio à ampla área verde do Mabu Capivari Eco Resort, localizada em Campina Grande do Sul. Na foto, Sílvia Karam, uma das madrinhas do evento, a diretora-geral da Rede Mabu, Márcia Abujamra, e Renata Abujamra, filha de Márcia.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Divulgação/Diego Pisante

De camarote
A Schutz, recém-inaugurada no ParkShoppingBarigüi, apresentou, na última semana, o lançamento do site do empresário Marcos Slaviero Filho, na casa noturna Liqüe. Na foto, Rafaella Omeiri e Claudia Sehbe, responsável pela Schutz na região Sul, durante o festerê.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
JADER ROCHA
[email protected]
Ana Pelllegrini