13º

Banda americana apresenta show em homenagem a Michael Jackson

O espetáculo inédito faz escala em Curitiba no próximo dia 17 de maio

02/05/12 às 14:47 - Atualizado às 14:47   |  Redação Bem Paraná com assessoria
(foto: Divulgação)

A banda americana “Who´s Bad - The Ultimate Michael Jackson Tribute Band” desembarca em maio pela primeira vez no Brasil com a turnê tributo ao Rei do Pop, que passará por cinco cidades.

Com uma performance surpreendente, o grupo apresenta um musical emocionante, uma verdadeira viagem pelas quatro décadas de carreira do músico, dançarino, artista e gênio Michael Jackson.

O espetáculo inédito faz escala em Curitiba no próximo dia 17 de maio em única apresentação no Teatro Positivo Grande Auditório. A turnê passa ainda por São Paulo, Recife, Porto Alegre e Natal.

Mais do que um show, a banda apresenta uma autêntica viagem no tempo, com figurinos e cenografia glamourosos, que incluem as luvas brilhantes de Michael Jackson e atmosfera dos anos 80. A coreografia do grupo, fiel aos passos que o Rei do Pop deixou como legado, é um dos pontos altos do espetáculo, no qual os bailarinos desafiam a gravidade.

Criado em 2004 pelo saxofonista e compositor Vamsi Tadepalli, o grupo Who’s Bad começou fazendo apresentações intimistas em um pequeno clube em Chapel Hill, Carolina do Norte. Hoje, passados poucos anos, o grupo saiu dos limites do estado americano e vem conquistando uma sólida reputação junto ao público e crítica, graças à sua performance eletrizante que combina coreografia e preciosismo musical. Desde então Who´s Bad já realizou mais de 700 shows em vários países e foi intitulado de “The Ultimate Michael Jackson Tribute Band”.

A banda, um dos pontos altos do show, reúne alguns dos melhores músicos norte-americanos que já dividiram o palco com Aretha Franklin, The Four Tops, Boys II Men, The Backstreet Boys, entre outros.  O Who´s Bad é formado por Joseph Bell  (voz), Darion Alexander (baixo e vocais), Nyk Baglio (bateria), Taalib York (voz), Patrick Cross (guitarra e voz), Ray MacCall (trompete e voz), Daniel Rychlec  (dançarino e coreógrafo) e Jonathan Sirois (dançarino).

Para Anthony Nicolaidis, do Live Nation "é o melhor tributo a Michael Jackson no mundo". Para o Independent "É o mais próximo de ver Michal Jackson ao vivo, novamente”.

Serviço:

Local: Teatro Positivo – Grande Auditório

Endereço: Rua Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300 – Campo Comprido

Data e horário: Dia 17 de maio de 2012 (quinta-feira), às 21h15

Preço: A partir de R$65,00

Publicidade
1 Comentário
  • Joana Marinho 04/05/12 às 14:48
    Deve muito legal assistir um show da banda relembrando o extraordinário e inesquecivel Michael Jackson. É uma pena que a banda não fará apresentações em Fortaleza para que os admiradores do IMORTAL MECHAEL possa curtir o espetaculo.