Andarilha

11/05/12 às 00:00 por Fabio Camargo/ twitter: @deputadofabio
Marcus Vinicius Michelotto: trabalho em conjunto no Estado (foto: Divulgação)

Na próxima quarta-feira (16) acontece 6ª Sessão de Interiorização do Poder Legislativo a ser realizada,às 18 horas, em Maringá, no Salão do Restaurante Central do Parque de Exposições Francisco Feio Ribeiro – EXPOINGÁ 2012. A sessão itinerante dá continuidade, assim, ao projeto que começou a ser desenvolvido em 2011, com reuniões da Assembleia já realizadas em Londrina, Cascavel, Ponta Grossa, Francisco Beltrão e Foz do Iguaçu. A medida é uma oportunidade dos deputados ficarem mais próximo da população e ouvirem as reinvindicações.

Bastidores
O clima de eleição esquenta na Assembleia. Essa semana o prefeito Luciano Ducci visitou a Casa para costurar mais alianças na sua corrida à reeleição. Nos corredores, é comum ver deputados confabulando com outras lideranças a situação em sua cidade. Não falta também a rede de boatos que se espalham pelo plenário e os ouvidos atentos. Prato cheio para os articulistas.

Atento
A presença do secretário de segurança pública do Paraná, Reinaldo de Almeida César, veio em boa hora. Mostrou o quadro da segurança no estado e as medidas a serem tomadas. Também ouvi os parlamentares e respondeu a todos. Uma mostra de humildade e de interesse.

Seguro
Também acompanhou o secretário Almeida César, o delegado-chefe da Polícia Civil do Paraná, Marcus Vinicius Michelotto. Uma prova que a segurança trabalha unida no estado. Isso facilita as medidas a serem tomadas. O trabalho em conjunto só traz benefícios para população do estado que tem na insegurança um dos seus principais temores.

 

0 Comentário

Você precisa acessar o seu perfil para comentar nas matérias.

Blogs
Ver na versão Desktop