Comunicação & Mercado

Alessandra Assad

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Celebrate Life with Beats

A Skol estreia esta semana a campanha do Skol Sensation, que chega a sua quarta edição e traz o espetáculo interativo Celebrate Life with Beats (www.skolsensation.com.br), onde o público é o protagonista do show. A marca aposta num mix de comunicação para apresentar as principais atrações do evento, que acontece no próximo dia 2 de junho, no Anhembi, em São Paulo.
A nova campanha convida todos a conhecerem os mistérios da pirâmide que será o palco principal da festa e que proporcionará surpresas e interatividade ao público que poderá subir na estrutura e fazer parte da coreografia do show. O filme, que contará com versões de 30 e 60 segundos, recria a pirâmide em 3D e mescla com imagens que reforçam a interatividade do evento, como as 40 mil luvas que brilham no escuro, os efeitos especiais de lasers e o público em cima da pirâmide. As imagens foram captadas na edição do evento que aconteceu em Amsterdã e foi realizado pela ID&T e que é produzido no Brasil pela Playcorp.
Peças onlines e anúncios também apresentam o tema “Celebrate Life with Beats” e a novidade Air Party, uma frota de aviões que estará totalmente vestida de branco especialmente para trazer o público para o evento. Também estão programados anúncios especiais nas principais revistas do país e em publicações segmentadas, além de spots de rádios e promoções. A campanha leva a assinatura da F/Nazca S&S.

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ANÚNCIO DA SEMANA

Música 2012
Ficha técnica: Título: Making Of – Campanha Música 2012 / Produto: Coca-Cola / Cliente: Spaipa/Coca-Cola / Duração: 2’28” / Produtora do filme: Soft Cine Vídeo / Atendiento: Monique Stolf / Atendimento interno: Carla Cristina Bailer / Roteirista: Patrícia Maeso / Direção de cena: Henrique Faria / Direção de fotografia: Tarciso Pedro / Direção de arte: Henrique Faria / Editor de vídeo: Nilton Felício / Produção: Muryell Lakoski, Andressa da Silva, Adriana Pereira Bachini, Érica Casarin e Airton Ramos Filho / Aprovação: Daniel Duarte, Eric Pszepiura, Henrique Domenico.

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Crediário
A Cielo, líder em soluções para meios eletrônicos de pagamento no Brasil e na América Latina, volta à mídia com a campanha publicitária “Crediário”, assinada pela Heads. Essas peças foram desenvolvidas especialmente para a internet e serão veiculadas nos portais de notícias Globo.com, Uol, Terra, Yahoo!, Abril.com, iG, Web Motors e R7, além dos sites MSN, Linkedin e Facebook.
A campanha é assinada pelos diretores de criação Fábio Miraglia e Ercílio Tranjan, com direção de arte de Silvio Medeiros e ilustração da Mega Blaster/Big Studios.

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DE OLHO NA MÍDIA

Móveis Campo Largo
A tradicional Móveis Campo Largo acaba de lançar a sua nova campanha com veiculação nas emissoras de televisão locais. Comandada pela agência Opus Múltipla, a peça publicitária é estrelada pelos atores Renato Scarpin e Alessandra Venansi, e apresenta a nova promoção da loja que traz as melhores marcas com 15% de desconto. Os valores e condições especiais permanecem até o dia 10 de junho.

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Registros:
A Talk Assessoria de Comunicação acaba de ser escolhida para assumir a Assessoria de Imprensa do Grupo Educacional Uninter no Paraná. Desde 1996, o Grupo Uninter oferece diversos produtos e serviços na área da educação. A nova conta será atendida na Talk pela jornalista Thalita Guimarães, sob coordenação de Karin Villatore.

O Grupo OM Comunicação Integrada foi responsável pela comunicação da marca Skingen Inteligência Genética (foto), a nova unidade do Grupo Boticário criada para consumidoras que procuram os dermatologistas para um tratamento mais individualizado da pele. Leva a assinatura do Grupo OM (formado pela OpusMúltipla Ideias que Funcionam, Brainbox Design Estratégico e HouseCricket Digital & Direct) o desenvolvimento de todas as peças de comunicação da Skingen (dividida em Skingen Lab e Skingen Pharma), incluindo marca, website, embalagens e material de divulgação on e off-line.

O DUC Club, casa eletrônica de enorme sucesso na capital paranaense, acaba de lançar a primeira edição sua revista institucional, a DUC Mag. Produzida pela Editora Inventa, a publicação terá periodicidade mensal, com o intuito de destacar-se como um veículo dinâmico, abordando patas sobre turismo, gastronomia, lifestyle e música eletrônica. Além de matérias, a revista também contém informações sobre os DJs de renome internacional, que, semanalmente, assumem as pick-ups da casa.

A jornalista Lucianne Santos acaba de assumir a coordenação de marketing da Brasil Brokers Galvão, subsidiária da companhia no Paraná. A profissional, que tem pós-graduação na área e é especialista em Comunicação Empresarial, possui experiência no mercado imobiliário, tendo coordenado a equipe de marketing de grandes empresas, como a construtora Plaenge e a imobiliária Thá. Lucianne assume o cargo com a função de planejar e gerenciar campanhas de divulgação e eventos, intermediar o relacionamento da imobiliária com as empresas e veículos de comunicação e de desenvolver estratégias para a divulgação dos lançamentos e imóveis prontos comercializados pela empresa.

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Alessandra Assad — Contato: tel/fax (41) 3027-3091 — E-mail: [email protected] – Correspondência: Rua Buenos Aires, 611, apto. 701 — CEP. 80250-070 – Batel Curitiba – PR