O Fantástico da Rede Globo, apresentou nesse domingo (10), o vídeo que enfureceu Elize Matsunaga: as imagens mostram Marcos, na porta de um restaurante, com outra mulher. Foram mostrados depoimentos de quem vivia de perto a rotina da família. E, com todos os detalhes, o passo a passo do crime que chocou o Brasil.  

Fotos de um casal sorridente. Memórias de viagens a várias partes do mundo. Lembranças da vida a dois. E várias declarações de amor. São registros íntimos da vida de Elize e Marcos Matsunaga, obtidos com exclusividade pelo Fantástico. 

Um álbum de fotos montado por Elize como presente de aniversário para o marido, que fez 41 anos em outubro do ano passado. As páginas contam uma história de amor que acabou em traição, ciúmes, discussão e morte. 
As câmeras de segurança registraram os últimos momentos de Marcos com vida, pouco antes do crime. Era noite de 19 de maio. Ele busca a mulher, a filha e a babá no aeroporto, e todos sobem juntos no elevador. Em seguida, a babá é dispensada e o casal pede uma pizza. 

Pouco depois, Marcos reaparece no elevador sozinho. Irritado com uma discussão com a mulher, que começou ainda no carro, ele chuta a parede. Fala com o pai ao telefone, pega a pizza e volta para o apartamento. 

Veja o video AQUI