Caminhão carregado de maconha causa acidente com 15 mortes

PRF encontra droga no caminhão que colide contra van de Castro

12/06/12 às 08:22 - Atualizado às 15:58 Redação Bem Paraná, com Banda B

Um grave acidente na madrugada desta terça-feira (12) deixou 15 mortos no Km 482 da BR 277 em Nova Laranjeiras. O acidente aconteceu por volta das 3 horas e envolveu um caminhão VW/23.220 de São Paulo e uma van da empresa SVR Transportes de Castro/PR . A Policia Rodoviária Federal encontrou maconha escondida no caminhão que causou o acidente. Ainda não se sabe a quantidade da droga

O caminhão era conduzido por Jose Antonio Temoteo da Silva, de 43 anos, que ficou gravemente ferido e foi socorrido pela equipe da Ecocataratas.  O motorista da van, Sergio da Rosa, morreu no local junto com outras sete pessoas. Os outros sete feridos foram encaminhados para hospitais da região mas não resistiram aos ferimentos.

O caminhão, que  seguia sentido Foz do Iguaçu, invadiu a pista contrária batendo de frente com a van em um trecho de reta. Todos os passageiros da van eram de Ponta Grossa. Eles seguiam para Cidade do Leste para fazer compras.
A pista da BR-277 está parcialmente liberada.

[atualizado às 9h30]
Banda B

6 Comentários
Valdir favarin
eu fui o 1º a entrar no IML,p/reconhecer meus primos, marta e Mizael,eles estavam na van tur,de castro,c/10 passageiros,e mais 2 de Carambeí,e e os de mais de ponta grossa, saíram de p.grossa as 23 horas,e o acidente ocorreu as 2,30 da madrugada de 12/06/12, o caminhão vinha do paraguaí ou de foz, que deu de encontro c/ a van,no klm.482, região só de índios,e bem próximo de nova Laranjeiras-PR,a van estava no inicio da terceira faixa, e usando a mesma, o caminhão estava descendo em curva, e foi de encontro com a van c/16 passageiros, e o que eu acho sobre esta brutalidade, é claro que o caminhoneiro é o total culpado,mais o principal culpado mesmo são os nossos governos,que só se preocupam em a recadar impostos absurdos,e pedágios,e IPVA absurdos,aumento de veículos cada vez mais, e as estradas sem duplicação,este acidente e muitos outros não teriam acontecidos se a 277 estivesse sido duplicada,desde antes do pedágio, é um absurdo é um assalto o valor que estamos pagando,os governantes ganham de graça o voto do povo,cobram valores absurdos em impostos,que são um verdadeiro assalto a população,e mesmo assim não administram o nosso dinheiro em beneficio da população, falei oque falei, mais continuo ainda com meu papo cheio de vontade de falar muito mais,meu primo Mizael e minha prima marta, deixaram um casal de filhos órfãos,que estavam a trabalho p/ ganhar o dinheiros p/acabar de formar os dois que estão cursando o ultimo ano, Mizael e Marta,tenho sertesa que voçeis estão ai juntos c/ DEUS e protegendo seus filhos e seus familiares,fiquem c/ DEUS que nós aqui ficamos c/muita saudades de voçeis.
aparecido
esta e uma barbaridade .as estradas deste pais ta chea de assasinos condutores mal formados..isto tem que acabar ..tche?
Celso Kodziowski
"O caminhão, que seguia sentido Foz do Iguaçu, invadiu a pista contrária batendo de frente com a van em um trecho de reta. Todos os passageiros da van eram de Ponta Grossa. Eles seguiam para Cidade do Leste para fazer compras."
Se um estava indo para Foz do Iguaçu e o outro indo às compras em Cidade do Leste, como puderam bater de frente? Obviamente, segundo a reportagem, ambos estavam indo para a mesma direção.
andressa de souza dala rosa
isso é mt triste mais depois que li ali em cima o que aconteceu eu não acho certo o homem do caminhão
marcos koch
caminhao carregado de maconha ou madeira?
Aroldo Felberg
As leis de trânsito estão muito brandas para os motoristas infratores: Há muitas multas e poucas punições, colocando assim todos nós em situação de alto risco.
Blogs
Ver na versão Desktop