Sou uma loirinha muito carinhosa. Você não vai se arrepender. Com essas palavras e produção digna de revista masculina, Kelly conquistou a atenção do empresário Marcos Matsunaga, executivo da Yoki, no anúncio de um site de prostitutas de luxo, em 2004.

O empresário se separou da mulher e em 2009 se casou com Elize, verdadeiro nome da loirinha carinhosa. Três anos depois, ao descobrir que estava sendo traída, ela matou e esquartejou o marido.

No anúncio do site, Elize diz ter 18 anos e medidas esculturais: 1,65 metro de altura, 50 quilos e manequim 36. O site prometia mais 20 fotos da moça, um vídeo, e ainda fornecia o telefone dela, para quem se interessar.

Para ter acesso ao conteúdo do site, o usuário precisa se cadastrar por apenas R$ 24,90 por mês. A partir daí, o assinante tem acesso a 2.470 fotos de 144 acompanhantes. Além de vídeos das garotas de programa. Kelly “loirinha carinhosa”, é claro, não está mais disponível.

Para levar uma das acompanhantes para casa o valor é mais alto e negociado com cada garota. O site garante que é apenas uma empresa de classificados que não cobra taxa ou comissão sobre os negócios realizados entre clientes e anunciantes.

Leia mais AQUI