Considerado pela mídia especializada como um dos melhores guitarristas da sua geração, Marcinho Eiras vai estar nesta terça-feira (19) no Curitiba Comedy Club, a partir das 21h. O guitarrista autodidata é muito reconhecido por desenvolver uma técnica não convencional, o ‘‘Two Handed Tapping’’, semelhante a um piano, onde pode tocar com duas guitarras simultaneamente.

A banda tem um repertório amplamente diversificado, e vai mostrar ao público suas músicas, entre elas, Let’s Stay Together, Rock With You e Give me the Night. O diferente é que não é apenas um show de música. Quando a plateia menos espera, Marcinho dá a largada a um stand up musical usando para isso, muitas de suas hilárias passagens no mundo artístico.

Marcinho já fez inúmeros shows e workshops em todo o Brasil, e além disso já se apresentou em outros países como Costa Rica, Austrália, Romênia, Grécia, Itália, Alemanha, Inglaterra, Indonésia, Áustria e África do Sul. Entre os anos de 2005 e 2010 Marcinho integrou a banda do Domingão do Faustão, na rede globo. Após ele fez a direção musical do espetáculo ‘‘Minhas sinceras desculpas’’ com o reconhecido ator Eduardo Sterblitch, do programa Pânico na TV. E também dirigiu musicalmente os especiais de final do ano, em 2010 e 2011, do Pânico na TV.

Serviço:

Local: Curitiba Comedy Club

Endereço: Rua Mateus Leme, 2467 – Bom Retiro

Data e horário: Dia 19 de junho de 2012 (terça-feira), às 21h

Preço: R$ 10,00