Um adolescente de 18 anos foi preso na manhã deste sábado (18) no Terminal Guadalupe, no centro de Curitiba, depois de ter exibido seu órgão genital a um menino de apenas 12 anos. O fato aconteceu dentro do banheiro do terminal no momento em que o menino acabava de entrar em uma das cabines individuais. O acusado foi detido pela Guarda Metropolitana que faz patrulhamento no local.

De acordo com o guarda Zandoná, que prendeu o suspeito, o menino saiu correndo do banheiro gritando que lá dentro havia um tarado que tinha abaixado as calças para ele. Imediatamente, o guarda foi até o local e prendeu o suspeito já se ajeitando para ir embora. Não houve contato entre o adolescente e o menino.

O tio do garoto ficou nervoso e teve de ser contido pelos outros guardas que auxiliavam a ocorrência. O acusado foi levado para o 1º Distrito, que fica no centro da cidade, e lá alegou aos policiais que tinha tomado bebidas alcoólicas e estava bêbado. Embora não tenha ocorrido nenhuma conjunção carnal, ele vai responder por ato libidinoso, lei que protege a dignidade sexual.