15º

Paraná vende primeiro lote de camisas

Os uniformes passam a ser utilizados pelo time na Série B nas próximas rodadas

19/09/12 às 22:59 - Atualizado às 22:59   |  Silvio Rauth Filho
Modelos das novas camisas do Paraná Clube: lançadas às lojas (foto: Divulgação)

As três novas camisas do Paraná Clube chegam às lojas nessa sexta-feira. Um primeiro lote exclusivo, com 450 unidades, foi vendido pela internet em uma semana. O preço era R$ 120 para sócios e R$ 135 para os demais. Agora, o valor sobe para R$ 135 para sócios e R$ 150 para não-sócios. Os uniformes passam a ser utilizados pelo time na Série B nas próximas rodadas.

O site oficial dos novos modelos, camisas2012.parana clube.com.br, apresentava o meia Lúcio Flávio como o representante da camisa um, que é bicolor e uma releitura do uniforme 2011/12, com pequenos ajustes. A camisa dois, representada pelo ex-jogador Saulo, é uma homenagem ao título da Série B de 1992. A camisa três, com Ricardinho como modelo, é dedicada ao pentacampeonato estadual de 1997.

O lançamento oficial das camisas seria realizado na última terça-feira, mas a saída de Ricardinho, ocorrida na última sexta-feira, fez a diretoria cancelar o evento. Os torcedores que compraram as camisas antecipadamente ganhariam ingressos para esse evento e poderiam pegar os autógrafos de Saulo, Lúcio Flávio e Ricardinho.

O vice-presidente de marketing do Paraná, Vladimir Carvalho, afirmou que as novas camisas foram bem recebidas pelos paranistas. “As camisas ficaram bem bacanas. Tivemos uma aceitação muito boa por parte da torcida”, disse. “Ter esgotado o primeiro lote em uma semana é um bom sinal”, comentou.

Sobre a possibilidade de um novo evento, Vladimir deixou em aberto. “Estamos estudando”, declarou. Novas ações de marketing, que hoje são mantidas em sigilo, poderão ser lançadas nas próximas semanas.
As camisas contam com os logotipos de três patrocinadores: Potencial Petróleo, Green Chemichal e Fox Lux, todos trazidos pela nova diretoria, eleita no final de 2011.

“Considerando que esse foi nosso primeiro ano de gestão, o resultado foi excelente em relação a patrocínios. E ainda temos a Spaipa Coca-Cola com contrato até 2014”, afirmou Vladimir. “Esperamos mais para o próximo ano”, declarou. O Paraná chegou a ter também um patrocínio provisório da Kalunga, apenas para alguns jogos da Copa do Brasil de 2012.


Na Vila

Reforço
O Paraná Clube contratou o zagueiro Rogério, 24 anos, que estava no Criciúma. O jogador já atuou no Tricolor da Vila Capanema na Série B de 2010, atuando em três jogos. Rogério Campos Nicolau, de 1,90 m de altura, é gerenciado pela SM Sports, de Sérgio Malucelli. No Paranaense 2012, defendeu o Londrina. O atacante Arthur e o lateral-esquerdo Wendell Borges também são ligados à SM Sports. A diretoria do Paraná continua atrás de um atacante, que pode ser Henrique, artilheiro do Cianorte no Paranaense 2012. O atacante Rafael Costa, do Metropolitano (SC), seria outra opção.

 

Publicidade
0 Comentário