Uma fotografia está movimentando as redes sociais dos curitibanos desde a noite desta terça-feira (17). Trata-se de um mendigo que circula pelas ruas da capital paranaense. Uma internauta Indy Zanardo  postou uma foto dele em sua página no Facebook dizendo que foi abordada pelo rapaz. Ele teria pedido para que ela tirasse uma foto sua porque desejava ficar famoso. No início da tarde, no entanto, o mistério sobre o rapaz foi aparentemente desvendado no Facebook. Ele seria Rafael Nunes da Silva, um ex-modelo, de 31 anos, que por conta do vício em drogas teria optado por viver nas ruas há pelo menos três anos, segundo informações postadas no perfil da irmã dele, Rubiana Nunes, no Facebook.

De acordo com ela, a família tentou várias vezes internar o rapaz para que ele largasse o vício das drogas, mas ele recusava tratamento.

Na postagem, Indy disse: “Este rapaz chegou até mim nas ruas de Curitiba e me pediu se eu poderia tirar uma foto dele e eu perguntei para que? Ele me respondeu: ‘Para colocar na “rádio” quem sabe eu fico famoso!’. Na rádio eu não posso por mas aqui no mural do meu Face sim, e ele será famoso entre meus amigos…” A foto foi tirada na Praça Tiradentes, em frente a Catedral, no Centro de Curitiba, e parece que seu desejo foi realizado.