AGORA TODAS AS NOVIDADES, AS MELHORES COBERTURAS, OS MELHORES EVENTOS, VOCÊ PODE CONFERIR NO SITE WWW.STELLAWINNIKES.COM.BR.
ACESSE E CONFIRA!!!

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

TOP NEWS

DANCE PARADISE TRANSMITE ON LINE OS DEZ ANOS DO WARUNG
A dance paradise fará a cobertura completa da celebração de uma década do club Warung. Um estúdio especial será montado no club de Itajaí para entrevistar os principais artistas, os organizadores, o público e, principalmente, transmitir as três celebrações para todo o mundo pela internet. Para ouvir, basta acessar o danceparadise.com.br nos dias das festas (02, 09 e 16 de novembro) e acompanhar ao vivo através do canal LIVE. A próxima festa será sexta-feira 16 de novembro com ninguém menos que Sven Vath, uma lenda viva da dance music. Fica a dica.

 * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Ivete Sangalo, Alexandre Peixe, Tomate, Asa de Águia, Chiclete com Banana e Banda Eva são as estrelas da música que sacudirão a avenida, nas noites de 15, 16 e 17 de novembro. Estreando no evento, o Trio Esquenta Folia terá a participação da musa do axé em Santa Catarina, a florianopolitana Diana Dias. 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

A 14ª Cãominhada, uma promoção da Prefeitura de Blumenau, através do Parque Vila Germânica, será realizada no domingo, dia 11, na área externa do Setor 1. Para participar, os animais devem estar devidamente vacinados. Cães de guarda e de grande porte – Rottweiller, Pitt Bull e outros – devem usar focinheiras. Os animais serão recepcionados a partir das 8h30. A saída para a caminhada será às 10h. Este ano, o evento também estará recebendo doação de ração para os cães sob os cuidados da Aprablu.

 * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

A  Casa de Cultura Maestro Carlos Alberto Angioletti Vieira, do Pântano do Sul em Florianópolis, recebeu no mês de outubro de 2012 uma doação de coleção de livros de partituras  musicais da professora Marcela  Lopes Uribe em Antofagasta no Chile . A coleção intitulada As melhores músicas do mundo será utilizada por alunos do projeto de violinos, piano e canto.

 * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Crédito- Lu JP

O espaço de beleza mais luxuoso de Balneário Camboriú completa um ano na quinta feira, dia 8 de novembro. A história do salão boutique G Beauté já é marcada por muito sucesso. E para comemorar, o G Beauté oferecerá uma tarde especial para seus clientes vips. A comemoração será em grande estilo. Muito champanhe e doces finos, feitos pela badalada banqueteira Isabela Heineber, da Chocolovers. As empresárias Gizele e Bianca Bobato (foto), mãe e filha, levam para Balneário Camboriú o que há de mais moderno no mercado da beleza.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Ele é francês, internacionalmente famoso, já serviu Mick Jagger, Elton John, Bill Clinton e Jacques Chirrac, mas desde que desembarcou no Brasil, há 33 anos, o chef Claude Troisgros se rendeu de vez à gastronomia verde e amarela. Famoso pelo intercâmbio de sabores brasileiros e internacionais, Claude, que está à frente das últimas ações do Hippo, na capital, veio à Florianópolis dia 07 de novembro para uma aula show especial aos catarinenses. Seguindo a linha da campanha Sabores do Mundo da rede gourmet, ele mostrou que vale ousar na cozinha e arriscar ingredientes de outras origens.

 * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

O presidente do Parque Vila Germânica, Norberto Mette, reúne mais uma vez os grupos de Stammtisch para definir o futuro do encontro das confrarias, realizado anualmente no Centro da cidade. Em abril, foi realizada uma reunião para se ver a possibilidade de os próprios grupos assumirem o evento, que nos últimos anos vinha sendo realizado pela equipe da Vila Germânica, com o apoio do Blumenau e Vale Europeu Convention e Visitors Bureau. O encontro será no parque, nesta segunda-feira, a partir das 18h30.

 * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

[email protected]