Um homem foi preso no início da noite de sexta-feira (15), em Campo Mourão (a 92km de Maringá), após ser denunciado ao Conselho Tutelar por abuso sexual e cárcere privado. As denúncias foram feitas por uma adolescente que é enteada do acusado.

Segundo a Polícia Militar (PM), a garota acusou o padrasto de assédio e disse que, em várias ocasiões, ele tentou agarrá-la e beijá-la a força. Ela contou ainda ter recebido cartas nas quais ele tentava convencê-la a manter relações sexuais.

Além de abuso sexual, o homem foi denunciado por cárcere privado. Segundo a enteada, o padrasto não permitia que a mãe e os irmãos saíssem de casa sem a sua companhia.

Na casa do acusado, que fica no Jardim Lar Paraná, os policiais militares encontraram um revólver calibre .32 desmuniciado escondido em uma gaveta em um armário e quatro munições intactas – sendo três calibre .32 e uma calibre .22.

O homem também não soube explicar a procedência de uma mesa de som com quatro caixas que estava no imóvel. Ele foi detido e encaminhado à 16ª Subdivisão Policial (SDP) para prestar esclarecimentos. 

Leia AQUI