Na próxima quarta-feira (06), a psicóloga Cleuza Canan, especialista no tratamento de dependentes químicos há mais de 30 anos, apresentará o seminário que tem como tema “O papel social das empresas na abordagem e encaminhamento do dependente químico de crack, álcool e outras drogas”.

Reconhecida como doença pela Organização Mundial da Saúde (OMS), a dependência química deixou de ser um problema que aflinge só as famílias e ganhou outras dimensões no quesito responsabilidade. Por isso, deve ser tratada como tal, principalmente quando atinge o âmbito profissional.

Além de diminuir gradativamente a produtividade do funcionário e se tornar um risco à sua segurança, o trabalhador sob o uso de drogas tem suas habilidades seriamente afetadas aumentando assim as chances de sofrer e até causar acidentes durante a execução das suas tarefas.

O evento, que acontecerá no Hotel Mercure, Av. Sete de Setembro, 5368, Batel, a partir das 19h30, é aberto a empresários e convidados em geral que tenham interesse em participar desta discussão e saber mais 
sobre como lidar com este tipo de situação no trabalho.

Para mais informações entre em contato através do telefone (41) 3042-0008 ou pelo email [email protected].