Polícia tem suspeito de matar a garota Rachel Genofre

14/03/13 às 17:37 Redação Bem Paraná, com Banda B

O delegado Rubens Recalcatti, da Delegacia de Homicídios de Curitiba (DH), afirmou à Rádio Banda B nesta quinta-feira (14) que tem um novo suspeito de matar a menina Rachel Genofre, que foi encontrada dentro de uma mala na Rodoviária de Curitiba em novembro de 2008. A menina tinha 9 anos.

Recalcatti assumiu o caso em dezembro do ano passado. Uma imagem divulgada no site da rádio seria do novo suspeito.

“Ouvimos outras testemunhas e chegamos até este retrato falado, que é bem diferente do anterior. Temos informações sobre o suspeito, mas trabalhamos no caso com cautela”, disse o delegado à rádio.

Segundo Recalcatti, já é certo que o crime aconteceu nas imediações da Rodoviária. “Este assassino que cometeu um ato brutal contra a menina agiu na região central mesmo, em um apartamento ou em um hotel de alta rotatividade. Estamos cuidando deste caso com carinho e em breve queremos ter novidades”, concluiu.

2 Comentários

Você precisa acessar o seu perfil para comentar nas matérias.

francinalva Rodrigues
tomara q este asassino seja encontrado e page pelo este ato brutal e chocante que deixou bastante ser humano chocados com tamanha crueldade
Aline S.
Até hoje fico indignada com esse fato.

Tomara que quem fez isso, pague aqui na terra pelo que fez e depois com Deus, que essa criança esteja sendo amparada pelos anjos, pois sofreu muito antes de morrer.
Blogs
Ver na versão Desktop