No dia 18 de março de 2013, a Oral-B e a Turma do Bem vão realizar a maior triagem odontológica do mundo, que acontecerá simultaneamente em mais de 250 municípios do Brasil, em 10 países da América Latina e Portugal. A expectativa é que 15 mil jovens sejam triados nesse dia. O objetivo do projeto Dentista do Bem é identificar adolescentes de baixa renda, com idade entre 11 e 17 anos, que necessitam de tratamento odontológico. Os jovens selecionados serão encaminhados para dentistas voluntários, que farão todo o tratamento gratuitamente até que os pacientes completem 18 anos.

Há quase dois anos, a Oral-B apoia o projeto Dentista do Bem, incentivando o maior movimento de dentistas do mundo para a melhoria da saúde bucal dos jovens. Desde que Oral-B se uniu ao Dentista do Bem, o projeto cresceu significativamente: foram mais de 8 mil jovens contemplados com tratamento odontologico gratuito e mais de 4 mil dentistas se tornaram voluntários e aderiram ao movimento. A Oral-B estabelece uma relação muito próxima com dentistas, desde o desenvolvimento da renomada linha Oral-B Pro-Saúde, que é resultado de um grande trabalho realizado em conjunto com esses profissionais. Por isso, temos muito orgulho em fazer parte desse projeto, que é o maior movimento de dentistas do mundo, conta Danielle Panissa, diretora de Marketing de Oral-B no Brasil.

Nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba, Salvador, Teresina e Macapá, as triagens acontecerão em lugares públicos, com serviço para a população. Confira os locais e horários:

Cidade

Local

Horário

Brasília

Parque da Cidade Dona Sarah Kubitschek

Asa Sul e Setor Sudoeste

Das 9h Às 18h

Curitiba

Colégio Estadual Polivalente de Curitiba

Rua Salvador Ferrante, 1664 – Boqueirão

Das 9h às 18h

Rio de Janeiro

Vila Olímpica Mangueira

Rua Santos Melo, 73 – São Francisco Xavier

Das 10h às 17h

Salvador

Colégio Órfãos de São Joaquim

Avenida Jequitaia, 375 – Água de Meninos

Das 9h às 18h

São Paulo

Credicard Hall

Av. das Nações Unidas, 17.955 – Santo Amaro
* Haverá transporte gratuito da Estação Santo Amaro da CPTM até o local.

Das 8h às 17h

Macapá

EMEF Edmar Maia

Avenida Cônego Domingos Maltes, 52

Das 8h às 18h

Teresina

FACID

Rua Veterinário Bugija Brito, 1354 — Horto Florestal

Das 9h às 12h

Para conhecer todas as cidades que recebrão triagens no dia 18/03 e para mais informações sobre a maior triagem do mundo, acesse a página oficial de Oral-B no Facebook: http://www.facebook.com/oralbbrasil