Ganhador do Grammy de melhor cantor/compositor, o criador e lenda viva da banda de rock Chicago vem pela primeira vez ao Brasil para apresentar os grandes sucessos de sua carreira. Produzida pela Seven Entretenimento, a turnê chega a Curitiba, no próximo dia 24 de abril, em única apresentação no Teatro Positivo Grande Auditório às 21 horas. Além da capital paranaense, as apresentações acontecem em São Paulo (19.04), Porto Alegre (21/04), Campinas (26/04) e Assunção, no Paraguai (28/04).

Para os shows na América do Sul, clássicos como “If You Leave Me Now”, “Hard to Say I’m Sorry” e “Glory of Love”, música tema do filme Karate Kid, devem fazer parte do repertório. Como o vocalista e baixista do Chicago, Cetera escreveu alguns dos maiores sucessos da era do rock e pop. De seus 17 álbuns com a banda, três foram de platina, sendo quase todos os outros de ouro e seus quatro primeiros discos, entraram de uma só vez, na lista americana de best-sellers.

Em carreira solo desde 1985, o músico americano já lançou oito álbuns, sendo Solitude/Solitaire (1986), que ganhou disco de platina e foi seu maior êxito comercial, com os singles Glory of Love e The Next Time I Fall, onde fez um dueto com a cantora Amy Grant, que estabeleceu o precedente para seus pares surpreendentes, com vocalistas femininas de primeiro escalão.

Serviço:

Local: Teatro Positivo

Endereço: Rua Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300 – Campo Comprido

Data e horário: Dia 24 de abril de 2013 (Quarta-feira), às 21h

Preço: A partir de R$ 180,00