Comunicação & Mercado

Alessandra Assad

320 Anos

Para comemorar os 320 anos de Curitiba, o Palladium Shopping Center realiza uma campanha inédita. De 25 de março a 07 de abril, quem fizer suas compras no Palladium pode trocar seus cupons fiscais, no valor de R$ 320, por uma caneca personalizada pelo artista plástico paranaense Rogério Dias. A ação fará parte do calendário de promoções do shopping.A campanha foi criada pela agência Master Roma Waiteman.

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DE OLHO NA MÍDIA

Mulher Bonita não Paga
Depois de comemorar o Dia Internacional da Mulher (em 8 de março) com uma ação inusitada, o Spoleto resolveu estender a homenagem à classe feminina por todo o mês. Sua agência de publicidade, a Artplan, desenvolveu um vídeo que traz a reação das mulheres que participaram da promoção Mulher bonita não paga. Ao longo do dia comemorativo, cerca de 500 mulheres disseram Eu Sou Bonita e ganharam (gratuitamente) pratos da rede italiana. Com o ego feminino lá em cima, o Spoleto incrementou em 35% o faturamento da loja, muito acima do esperado e alcançado em dias normais de venda. O filme pode ser visto no youtube (http://youtu.be/pSSMXTxo0C4).

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Oi Completa Você
A Oi acaba de lançar a nova campanha publicitária da sua oferta que combina telefone fixo e celular pré-pago com ligações locais ilimitadas por R$ 29,90 mensais. As peças, que serão veiculadas em TV, rádio e outdoor, inauguram o conceito Oi completa você, que estabelece uma evolução no posicionamento da companhia. Agora, a Oi mostra que é capaz de completar a vida de qualquer pessoa, de acordo com as suas necessidades de telecom. Única operadora no Brasil com telefonia fixa e móvel, internet banda larga fixa e móvel, wi-fi e TV por assinatura, em escala nacional, a Oi é pioneira na oferta de serviços convergentes no Brasil.
Criado pela agência NBS, o filme conta a história da esposa de um náufrago que volta para casa depois de anos perdido no mar. Ao retornar, o que o marido mais quer é falar com todo mundo. Com o plano da Oi, que junta fixo ilimitado e pré-pago ilimitado, a família encontra o solução para falar à vontade e de diferentes formas. O homem fala sem parar do telefone fixo e, sem conseguir abandonar o seu jeito de náufrago, incomoda a esposa. Ela então oferece o celular pré-pago para o marido para que ligue à vontade, mas fora de casa, sem incomodá-la.

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ANÚNCIO DA SEMANA

Móveis Campo Largo
Ficha Técnica: Agência: Grupo OM de Comunicação Integrada Anunciante: Móveis Campo Largo
Diretor Geral de Criação: Renato Cavalher
OpusMúltipla/Diretora de Criação: Flávia Rennó
Diretor de Arte: Roger Fernandez
Redatores: Flávia Rennó e Cesar Noda
HouseCricket/Diretor de Criação: Fabiano Cruz
Diretores de Arte: Felipe Miranda e Louisiane Laskoski
Redatores: Vivian Mortean e Cindy Brüggmann
RTVC: Edson Perin
Produtora: Softcine
Diretor de cena: Henrique Faria
Pós-produtora: Softcine
Produtora de áudio: U-Dog
Fotografia: Nuno Papi
Mídia: Christiane Carvalho, Priscila Leopoldino e Mariana Dalledone
Atendimento: Valmera Ciampi, Amanda Benatto e Rafaela Hollanda
Aprovação: Edson Marochi, Jozeli Martins e Maristela Campagnaro.



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Registros:
Imagine chegar ao aeroporto e escolher uma lembrança da cidade que vai visitar antes mesmo de conhecê-la? A Coca-Cola Zero pensou nisso e criou uma ação inédita. A marca vai distribuir garrafas personalizadas com o nome dos destinos turísticos dos viajantes em um stand montado no saguão de embarque. A ideia é surpreender os passageiros do aeroporto da capital paranaense para promover a campanha Quanto Mais Viagens Melhor. A ação, realizada pela SPAIPA – fabricante e distribuidora dos produtos Coca-Cola no Paraná e Região Oeste de São Paulo -, será realizada entre os dias 27 a 29 de março para aproveitar o movimento do feriado de Páscoa.
A Directory Magazine, respeitada revista inglesa de marketing direto, selecionou a campanha Social Home Tour, da Artplan, como destaque da sua 26ª edição. Segundo a revista, a Artplan encontrou mais uma forma criativa de intermediar o mundo virtual e o real. Mais uma vez destaque na mídia internacional, o Social Home Tour, divulgou um dos lançamentos da construtora Carvalho Hosken no Rio de Janeiro. O material foi criado pela Artplan para que os futuros proprietários entendessem o conceito de apartamento feito sob medida.
A Mili, uma das maiores fabricantes brasileiras no segmento de higiene e limpeza, acaba de contratar a Talk Assessoria de Comunicação para assumir a Assessoria de Imprensa nacional da empresa. Atualmente a empresa conta com mais de 1.500 colaboradores, distribuídos por três unidades fabris e duas centrais de distribuição. A nova conta será atendida na Talk pela jornalista Thalita Guimarães, sob a coordenação de Karin Villatore. .

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Alessandra Assad — Contato: tel/fax (41) 3027-3091 — E-mail: [email protected] – Correspondência: Rua Buenos Aires, 611, apto. 701 — CEP. 80250-070 – Batel Curitiba – PR