AGORA TODAS AS NOVIDADES, AS MELHORES COBERTURAS, OS MELHORES EVENTOS, VOCÊ PODE CONFERIR NO SITE WWW.STELLAWINNIKES.COM.BR.
ACESSE E CONFIRA!!!

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

TOP NEWS

FG Empreendimentos participa de evento náutico da Ferretti neste fim de semana
Neste fim de semana a FG empreendimentos participará do o Ferretti Weekend, um grande evento náutico em Mangaratiba – RJ. Há mais de 20 anos de atuação no mercado a Ferretti Brasil é considerada atualmente como uma das maiores marcas de luxo no país. O evento reunirá empresas de diversas segmentos como Embraer, Mercedes, Avantto entre outras.

 * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Agência.A/Divulgação

My Shoes completa 4 anos neste sábado
No sábado dia 25 de maio, a rede My Shoes completa 4 anos de atividades. Para brindar este momento, o casal de empresários Flávia Vulczack e Ariel Suarez – que comandam a franquia My Shoes no Balneário Camboriú Shopping, não deixaria esta data tão importante passar em branco e preparam várias surpresas. Além do tradicional bolo e champanhe que serão servidos durante todo o dia, as clientes que forem brindar o sucesso desses 4 anos de atuação da My Shoes ganharão presentes exclusivos – tudo para deixa-las ainda mais poderosas em uma animada tarde de sábado.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Guilherme Fernandes / IMAGECARE

Consultora da Playboy Vanessa de Oliveira em Balneário Camboriú
Ela costuma causar onde passa e esteve na Shed Western Bar de Balneário Camboriú a convite do empresário Marcos Brollo (da grife Luis XV Royal) e do comediante Marco Luque. Vanessa de Oliveira é uma ex-garota de programa que se deu bem como escritora especializada em sexo. Ela é consultora da Playboy e tem um quadro semanal no programa Mulheres da TV Gazeta. Foi destaque internacional no Peru ao protestar nua contra a pirataria de livros. Na foto ela aparece com Ton Antony, o colunista do caderno O SOL DIÁRIO que circula dentro do Jornal de Santa Catarina no Litoral Norte do Estado, curtindo o sábado na Shed. Ton Antony e Vanessa de Oliveira na Shed

 * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Luxuoso cocktail de inauguração da Bobstore de Balneário Camboriú
Cerca de 800 pessoas compareceram ao luxuoso cocktail de inauguração da Bobstore Balneário Camboriú, que ocorreu na quarta-feira 24 de abril no Balneário Camboriú Shopping. Junior Espindola, proprietário da loja, ao lado do gerente Braulio Gil e do diretor de atendimento da Image Care Assessoria de Comunicação Pedro Hering receberam a nata da sociedade ao som da DJ e ex-BBB Analy Rosa. Os doces vieram de São Paulo e Curitiba, respectivamente da famosa Conceição e Simone Nejm. Na foto,Gil e Ana Claudia Prayon com Pedro Hering

Adriel Douglas / IMAGECARE


A DJ e ex-BBB Analy Rosa que comandou a festa!

 * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

[email protected]