NOTAS DO PIER

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Divulgação

A nutricionista e modelo Melissa Tasso e o arquiteto Sandro Percicotti na festa de premiação das Doze Belas de Curitiba, edição 2013.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

A jovem amazona Milena Jacon, que compete pelo Círculo Militar do Paraná e é uma das promessas do hipismo paranaense, foi fotografada no domingo, na sede campestre do clube. Mudando de esporte, mas também no CMP, sábado pela manhã tem final no Palácio de Cristal do Sulamericano de Basquete Sub-17. Entrada gratuita!

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Não é por aí
É no mínimo curioso mulheres terem que mostrar os seios para protestarem contra a violência que sofrem. Aconteceu na Marcha das Vadias, sábado, em São Paulo. Talvez algumas estejam levando muito a sério o nome do protesto. Ou não entenderam a causa.

Inclua na agenda
O cantor e compositor Ivo Meirelles volta com toda a sua energia para se apresentar no Bossa Nova Bar na abertura das comemorações dos cinco anos do local. O único figurão que colocou duas escolas de samba na Sapucaí no mesmo ano, agendou a data de sete de junho para celebrar a festa, junto com sua banda Ensaio Carioca e os clientes. Agora longe da presidência da Mangueira, dedica-se ao show baseado no seu primeiro DVD, lançado em 2011 e intitulado como Sambapop do Ivo Meirelles. Os ingressos estão à venda no próprio bar.  Lotação máxima.

Perguntar não ofende
O que adianta os bancos quererem cada vez mais conduzir seus clientes para os caixas eletrônicos se é bem comum eles estarem indisponíveis para saques e depósitos?   

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
por Pier Paolo Nota
pier@lojadenoticias
.com.br