NOTAS DO PIER

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Priscilla Fiedler

O sambista Ivo Meirelles comandou a abertura das comemorações de cinco anos do descolado Bossa Nova Bar, sexta-feira. Depois do show, aceitou e assinou feliz da vida o certificado de “presidente” do local, concedido ao maestro pelo empresário Glaucio Monjolo, proprietário da casa.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Priscilla Fiedler

Ainda no Bossa Nova Bar, em noite de festa e gente bonita, Caroline Wendeler, Luma Ibrahim, Caroline Xavier e Marina Bettega.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Mais transparência, menos piti
Cada vez mais o presidente da Câmara Municipal de Curitiba, Paulo Salamuni, entra de sola no “jogo” promovido pelo vereador José Carlos Chicarelli. O que ele tem que avaliar, e parece que está esquecendo, é como a opinião pública observa seu destempero toda vez que é instaurado um impasse ou denúncia sobre temas que envolvem a administração da casa. Sem contar que pagar mais de R$ 3.000 em um notebook da marca Lenovo E430 é preço bem acima do mercado, ainda mais quando se trata de uma compra de 38 máquinas.

Nosso país não é da mãe Joana
Dói assumir, mas as vezes chega a dar vergonha de ser brasileiro vendo como as diversas esferas governamentais e outras entidades se curvam as demandas e ordens da FIFA. Já é hora de levarem uma peitada bem dada.

Era questão de tempo
O aplicativo israelense Waze, que permite navegação por GPS com características de rede social e é muito utilizado pelos baladeiros que gostam de se informar sobre onde estão localizadas as blitzes na cidade, foi adquirido pelo Google, pela bagatela de pouco mais de um bilhão de dólares.

Perguntar não ofende
O Ministro Joaquim Barbosa, presidente do STF, também acredita que o julgamento do mensalão vai demorar cerca de dois anos para ser concluído?
É uma piada o fato ou é uma piada a “justiça” brasileira?

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
por Pier Paolo Nota
pier@lojadenoticias
.com.br