Mary Schaffer

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *


O Dr. Rogério Marcondes, Presidente da Sociedade Brasileira de Odontologia Estética, está chegando cheio de novidades do 6º Ciclo Odonto Estética na cidade de Marília, em São Paulo.


O melhor bartender Heineken no Paraná foi eleito esta e o ganhador foi Alvaristo Alves de Oliveira Junior, do bar Laos, de Foz do Iguaçu. O rapaz pode representar o Brasil no global Heineken Bartender Finals 2013, que acontece em Amsterdam, na Holanda. CLICK:  trade Marketing da Heineken, Eduardo Lachowski e o editor da Revista Viver, Luis Fernando Carneiro, jurados do evento.


Estive fotografando no estúdio do maravilhoso Sossella. A Naty Nunes, maquiadora que está mostrando a que veio, fez a produção visual. Amigos de longa data…


Quando a Casa Cor chega por aqui, todos os eventos TOP da cap acontecem lá. A Tech House aproveitou a onda e fez a entrega dos prêmios de seu programa de fidelidade em uma festa exclusiva. CLICK: anfitriões Leticia e Igor Kaufeld com a arquiteta Helena Rolim de Moura.


Mais uma edição do ‘Spicy Gourmet, dessa feita assinada pelo Chef Flávio Santos, que preparou uma deliciosa receita de crepe suzette de frutas vermelhas.


O médico Alexandre Mansur esteve em Fortaleza participando de um congresso internacional de cirurgia plástica e aproveitou para fotografar ao lado do doutor Paulo Regis de Oliveira Teixeira, presidente da SBCP – regional do Ceará.


Uma noite de violões e canções com a dupla Duofel, nas salas da Fnac Curitiba com o melhor da Música Popular Brasileira. A apresentação da dupla teve apoio da Serra Verde Express, dentro do projeto para difundir a cultura por aqui. Os cantores Fernando Melo e Luiz Bueno trouxeram seu novo trabalho, Pulsando MPB.


AH! Essas maravilhosas sócias Andréa El Omeiri, Márcia Almeida e Solange Elias estão sempre causando glamour  e a tarde mineira na Bazaar Fashion foi um arraso. Foram dois desfiles que apresentaram as novas tendências das marcas mineiras para o Verão 2014. CLICK: Márcia Almeida, Izaura Müller e Flávia Simões de Assis.


A equipe da FACOP, composta por Priscila Przybylsk, Daniele Bidinoto, Cássia Almeida e Alexandre Moura, nos três dias de realização da HigiExpo 2013, onde a Fundação de Asseio e Conservação do Estado do Paraná apareceu para o Brasil e para o mundo. A feira reuniu em Sampa as principais empresas e prestadoras de serviços do Asseio e Conservação do País.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

# As formas geométricas estão transformadas em obras de arte, na exposição Arte do Movimento, assinada pela artista plástica Noeli Tarachuka, em cartaz no Quintana Café e Restaurante até o dia 2 de setembro. A boa dica é dar uma passadinha e conferir.

# Foi no sábado passado, ali no Shopping Crystal, a apresenta da novidade que torna os passeios pelo mall super especiais, porque nos corredores temos trilha sonora especial através do projeto Crystal Sessions. Compras embaladas todas as quintas-feiras, a partir das 18h, na Praça de Alimentação. 

# Minha queridíssima amiga Zilda Fraletti convidando para dia 30 curtirmos exposição integrante do circuito de galerias da Bienal de Curitiba. Serão 6 artistas daqui de Curitiba mas que têm um currículo bem recheados de elogios e premiações. São professores que têm obras nos acervos dos nossos Museus e que representam com talento a arte local, se projetando nacional e internacionalmente. O curador é de São Paulo, foi indicado por diretores do MON, onde já fez a curadoria de várias exposições. 

# Quem curte dar uma passeadinha pelos corredores dos shoppings da cap, pode ganhar mimos da Schutz, que preparou uma ação exclusiva para o Vogue Fashion’s Night Out, que terá start em Curitiba no dia 05 de setembro, no Mueller. Modelos com bandejas cheias de gifts da marca distribuirão para quem estiver usando algum produto da marca,  ganhará uma caixinha com voucher que dará direito a retirar um presente na loja: sacola de lona, case para Iphone ou um moleskine.

# Uma das pessoas que mais admiro é o mestre DeRose. E um de seus representantes realizou um bate-papo sobre qualidade de vida em parceria com a Fnac Curitiba. O professor Nilzo Andrade apresentou conceitos fundamentais do Método para alcançar alta performance em diversas áreas de interesse. As demonstrações de técnicas corporais ficaram por conta do instrutor Malachini Dias. 

# Acho esse profissional cheio de talento. O arquiteto Eduardo Mourão participa amanhã do lançamento da revista Casa Sul, em coquetel na loja Global Revest. Um dos projetos residenciais do profissional estampa a capa da publicação. Na quarta-feira Mourão segue viagem para Comandatuba, na Bahia. Lá ele comemora, junto a outros profissionais de arquitetura da Associação de Decoração Ponto de Apoio, o título de TOP 100 KAZA 2013 e TOP 10 Paraná.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
MARY SCHAFFER
[email protected]