* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Stella Winnikes

ACESSE O SITE WWW.STELLAWINNIKES.COM.BR
E CONFIRA MAIS NOVIDADES!!!

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * TOP NEWS

Schutz inaugura nova loja em Curitiba
A Schutz inaugura mais uma loja em Curitiba, no recém-inaugurado Pátio Batel, que promete ser destino certo para as mulheres mais antenadas. A responsável pela grande novidade é a empresária Grazielle Arcego que está trazendo a franquia da marca para a região e irá pilotar um badalado coquetel de inauguração nesta quarta-feira (18/09).

Beleza sustentável
Será em meio ao clima ecochic e um cenário inédito – no interior de containers – que os empresários Juliana Jabs, Diosenei Born e Marcel Kamfonas apresentarão seu novo empreendimento, o Pocket Beauty. Para o coquetel de lançamento, que acontece nesta quarta-feira dia 18, às 19h30min, os anfitriões recebem um seleto grupo de convidados na primeira unidade da rede de franquias, no bairro Batel.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Louis Vuitton inaugura em Curitiba
A Louis Vuitton, pioneira entre as marcas de luxo no país, inaugurou em grande estilo, na noite de terça dia 10, a primeira loja do Sul do país. A Presidente e CEO para as Américas, Valérie Chapoulaud-Floquet, o Diretor Geral para o Brasil, Chile e Uruguai, Marc Sjostedt e a modelo Isabeli Fontana vieram a Curitiba comemorar a abertura da loja localizada no Pátio Batel. Na foto, Isabeli Fontana, o Diretor Geral para o Brasil, Chile e Uruguai, Marc Sjostedt e a Presidente e CEO para as Américas, Valérie Chapoulaud-Floquet.

Fotos: Kraw Penas

 


Sônia Moritz Perussolo, Lylian Vargas e Aline Perussolo Soares durante inauguração da Louis Vuitton.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Demmis Nielsen

O diretor-presidente do Fundo Paraná de Previdência Multipatrocinada, Renato Follador, lançou na última semana, em Curitiba, o livro Uma Receita de Previdência e Finanças para seu Projeto de Vida. A edição é da editora Atlas e também tem versão e-book. A apresentação do livro foi feita pelo ex-ministro do Trabalho e da Previdência Social, e atual chefe da Casa Civil do Governo do Paraná. Além das Livarias Curitiba, o livro está à venda em outras cidades do Brasil na Fnac e na livraria Saraiva. Na foto, Renato Follador e José Luiz Costa Taborda Rauen (pres. Previpar)

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

 
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * [email protected]