* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Stella Winnikes

ACESSE O SITE WWW.STELLAWINNIKES.COM.BR
E CONFIRA MAIS NOVIDADES!!!

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Divulgação

Em terras portuguesas, sommeliers dos melhores restaurantes e adegas de Curitiba viajam a fim de apreciarem e estudar sobre vinhos e os processos em que os mesmos são feitos para que atinjam bons níveis de satisfação entre seus apreciadores. Na região da Bairrada, faixa litorânea portuguesa que é conhecida por produzir vinhos para todo o mundo, Rubens Ignácio, da pizzaria Carolla D.O.C., Oscar da Marques de Tomares, Luciano Basuc do Bar do Victor e Murilo Buchsmann da Cantina do Délio aproveitam do momento para aperfeiçoar ainda mais o seu trabalho.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Divulgação


Minha amiga, a DJ Ale Rauen está de mudança para os Estados Unidos e neste sábado ganhou uma super festa de despedida no Club Vibe, onde amigos e admiradores do seu trabalho foram conferir de perto o set preparado especialmente para a data. Vamos sentir muito sua falta!!

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Gerson Lima

A primeira unidade conceito do grupo Tereza Zanchi, o Centro de Shiatsu Tereza Zanchi Torii, movimentou o Pátio Batel durante o coquetel de inauguração. A novidade, que tem à frente a empresária Katja Guimarães, recebeu um seleto grupo de convidados que prestigiou o mais novo centro assinado pela dupla Luiz Maganhoto e Daniel Casagrande. Na foto a anfitriã, Katja Guimarães, com Michel Sarraf e Tereza Zanchi.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * TOP NEWS

Palladium desenvolve ação criativa para promover o Outubro Rosa
As ações serão realizadas em duas fases, a primeira será nesta sexta-feira e a segunda envolve os fãs da página do shopping nas redes sociais

Curitiba, 03/10/2013 – O Palladium Shopping Center preparou ações especiais para conscientizar as mulheres sobre a importância de efetuar o autoexame, procurar regularmente um médico e realizar exames de rotina, no combate contra o câncer de mama. A campanha será dividida em duas fases, que consistem na distribuição de pipocas cor de rosa e, num segundo momento, uma ação interativa que, por meio da participação dos clientes no facebook, acenderão a fachada do Palladium na cor da campanha.

A primeira fase das atividades será muito saborosa e terá início nesta sexta-feira (4), das 16h às 20h. Promotoras estarão distribuindo às mulheres um pacote charmoso de pipocas cor de rosa, com uma mensagem sobre a importância de estar atento ao próprio corpo, em relação ao câncer de mama. Além disso, o Palladium oferece, regularmente, uma série de serviços para quem se preocupa em cuidar da saúde. São laboratórios de análises clínicas (Frischmann Aisengart e Unimed), de diagnóstico por imagem (DAPI), odontologia (Odonto Palladium), academia (Espaço do Corpo), medicina preventiva e centro de vacinação (Instituto Strozzi) e venda de planos de saúde (Unimed).

No segundo momento da campanha, os fãs da página do Palladium Shopping Center, no facebook, serão convidados a iluminar com cor de rosa a fachada do shopping. A iniciativa busca envolver a todos em nossa campanha, explica a gerente de Marketing do Shopping, Maria Aparecida de Oliveira. Será uma ação interativa e inédita e acontecerá por meio da mídia social. Para que o Palladium esteja aceso na cor do Outubro Rosa, os fãs terão de acessar uma aba exclusiva da campanha no facebook e curtir a imagem do shopping, que estará dividida em pixels. Outra opção é fazer um comentário utilizando a hashtag Palladium Rosa (#palladiumrosa).

O Palladium acredita que as ações de conscientização realizadas durante o Outubro Rosa promovem muitos efeitos positivos, principalmente, na prevenção do câncer de mama e nos cuidados com a saúde. No ano passado conseguimos vários exames gratuitos para esposas e mães de funcionários do shopping, esse ano, a ação se diferencia por chamar a atenção de uma forma saborosa e estimular a integração maior no acender dessa fachada. Juntos podemos fazer mais e melhor!, destaca a gerente de Marketing do Palladium. O horário de funcionamento do Palladium Shopping Center é de segunda a sexta-feira, das 11h às 23h, sábados das 10h às 22h e no domingo das 14h às 20h. Mais informações: www.palladiumcuritiba.com.br

Sobre o Palladium shopping center – Inaugurado no primeiro semestre de 2008, o Palladium Shopping Center é o mais completo e moderno shopping do Sul do Brasil, empreendimento com 182.400 m², três pavimentos que abrigam áreas de compras e lazer, um pavimento destinado aos cinemas e três com garagens. Ao todo, são mais de 350 lojas, parque de diversões, oito salas de cinema e uma sala IMAX, com imagens de alta definição projetadas em uma tela de aproximadamente 400 m². Outros destaques são os prédios comerciais com entrada exclusiva por dentro do shopping. Outros destaques são os prédios comerciais com entrada exclusiva por dentro do shopping.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * [email protected]