A quinta turnê brasileira do Aerosmith não poderia ter começado melhor. O grupo fez ontem (15), no Bioparque, um show inesquecível que espantou a chuva que chegou a cair em parte da noite. A apresentação faz parte da turnê The Global Warming World Tour, que promove o último trabalho da banda, Music From Another Dimension, lançado no ano passado. Curitiba foi a primeira cidade brasileira a receber o show.

Por duas horas, Steven Tyler, o guitarrista Joe Perry e os demais integrantes da banda mostraram uma performance incrível, com muita boa música e disposição. Após uma abertura triunfal, com Tyler e Perry em uma passarela que invadia o público, os músicos esbanjaram simpatia e Tyler conversava e provocava o público a cada hit. “Show me your Curitiba”, falou o vocalista, que confessou ter adorado o nome da capital paranaense.

A banda começou tocando “Let the Music Do the Talking e seguiram com o clássico Love in na Elevator. Ainda teve “Crying”, “Dude”, “Don’t wanna miss a thing” e muitos outros sucessos. O bis do grupo ainda teve outras cinco músicas e começou com Tyler tocando “Dream On” em um piano na passarela. 

A turnê brasileira segue com show no Rio de Janeiro na sexta-feira (18), em São Paulo no domingo (20) e termina no dia 23 em Brasília.

Confira a galeria de fotos do show clicando aqui.

Abertura – O show de abertura ficou por conta da banda Whitesnake que cumpriu muito bem seu papel esbanjando simpatia. David Coverdale estava vestido com uma camisa que tinha a bandeira do Brasil e tocou hits como Is This Love e Love Ain’t No Stranger.