Em 8 mil metros quadrados, o Brasil Motorcycle Show, um festival de motociclismo premium de alta cilindrada, reunirá as principais marcas, atrações e categorias do motociclismo. Já estão confirmadas marcas como BMW (Star News), Ducati, Harley-Davidson (The One), Honda (Blockton, Cabral Motor, Ecosul Motos, Motonda Motos e Hobby Honda), North Star (Motorino), Suzuki (MotoCentro Suzuki), Triumph (CWB Triumph), Yamaha (Promotossul) e MV Agusta (Motor World). O evento também contará com lojas especializadas de customização, acessórios, serviços especializados, além de shows e áreas interativas para crianças e adultos. O Brasil Motorcycle Show acontecerá entre os dias 22 a 24 de novembro, no Expo Renault Barigui, em Curitiba.

Hyundai HB20
A partir do início do próximo mês a Hyundai oferecerá como item de série a central multimídia blueNav, sistema de áudio, vídeo e navegação, em todos os modelos da família HB –HB20, HB20X e HB20S – nas versões Premium. O sistema traz tela colorida de sete polegadas sensível ao toque, integrada ao painel. Com controle no volante, traz as funções navegação GPS 3D, leitura de formato MP3, Bluetooth, visualizador para fotos e vídeos, rádio AM e FM, compatibilidade para iPod, entrada USB e auxiliar.

Vendas usados
Enquanto as vendas de veículos novos beiram a casa das 30 mil unidades por mês, a comercialização de usados chegou a 99 mil unidades em setembro. Somente em 2013, de janeiro a setembro, mais de 895 mil unidades usadas foram comercializados nas concessionárias do Paraná. O número é 2,35% superior ao ano passado, quando 875 mil unidades foram vendidas. Esse número de três usados para cada novo é uma média que vem ocorrendo nos últimos anos.

Fox 10 anos
A Volkswagen está comemorando o décimo aniversário do lançamento do Fox no Brasil. Apresentado em outubro de 2003, o Fox ultrapassou a marca de 1.165.000 unidades comercializadas até setembro de 2013. Graças ao seu sucesso no mercado, o modelo serviu de base para uma família de veículos, dando origem ao CrossFox, em 2005, ao SpaceFox, em 2006, e ao Space Cross, em 2011.

Ford
A Ford é a única marca a ter dois veículos entre os cinco mais vendidos do mundo no balanço semestral de vendas. O Ford Focus, líder em 2012, manteve o primeiro lugar global de vendas no primeiro semestre de 2013, enquanto o Ford New Fiesta foi o quarto colocado no ranking, de acordo com os dados consolidados pela empresa Polk em todos os continentes. Combinadas, as vendas do Fiesta e do Focus somaram 946.143 veículos nos seis primeiros meses do ano.