A Hyundai CAOA inaugurou em Curitiba a maior concessionária de veículos do Brasil. São 24 mil metros quadrados em um terreno de 10 mil na Rua Genetal Mario Tourinho, 1599, nas proximidades do Parque Barigui. A empresa comercializa na capital apenas os veículos importados da marca em dois níveis de showroom um exclusivo para caminhões e com área de pós vendas com capacidade de atender 120 carros diariamente com 28 boxes de serviço. A expectativa é que com a nova loja sejam comercializados 200 novos veículos por mês.

Vendas PR
Os emplacamentos de veículos no Paraná começaram a subir. Em outubro, o crescimento foi de 9,21% sobre setembro, passando de 30.273 unidades para 33.062, somados todos os segmentos. No acumulado do ano (janeiro a outubro), o total emplacado chegou a 311.633 unidades contra 308.558 em 2012, o equivalente a um crescimento de 1%.

Renault
Perto de completar 15 anos como fabricante de veículos no Brasil, a Renault conta com uma participação média de mercado de 7% neste segundo semestre. O resultado se deve especialmente ao bom desempenho das vendas nos últimos meses. Em outubro, a Renault emplacou 21.625 veículos de passeio e utilitários leves, com 6,9% de participação de mercado. Entre os destaques do mês, está o Duster, com 5.554 emplacamentos, seu melhor resultado no ano e o segundo melhor da história do modelo.

BMW
As concessionárias Euro Import BMW de Curitiba recebem no próximo dia 12 de novembro, terça-feira, convidados e clientes para a apresentação de duas grandes novidades da BMW para este ano: o BMW Série 3 GT e o BMW X5 xDrive50i. O lançamento será no showroom da unidade da Avenida Marechal Floriano Peixoto, às 19h.

Triumph  1 ano de Brasil
A Triumph Motorcycles Brazil está completaou um ano de operação no mercado brasileiro, superando as expectativas iniciais e com planos de atingir um crescimento ainda maior em 2014. Neste período, a marca ampliou bastante as opções de motocicletas para o consumidor brasileiro, investiu na planta de Manaus (AM) e aumentou significativamente a produção local, inaugurou sete concessionárias, criou o programa de relacionamento Triumph Riding Experience e ainda ultrapassou suas metas de vendas.