* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Stella Winnikes

ACESSE O SITE WWW.STELLAWINNIKES.COM.BR
E CONFIRA MAIS NOVIDADES!!!

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Naideron Jr.

Aconteceu na quinta-feira, 7 de novembro, o lançamento da coleção de alto verão da Daslu, na loja do ParkShoppingBarigui. O evento foi marcado por um trunk show e coquetel para receber os convidados. O evento celebrou também a parceria com a Escentric Molecules, linha de perfumes do badalado crítico de moda Tim Blanks. Na foto, Luisa Fayad, Roberta Trombini e Paula Trombini.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Marlise Fotografia

Os SPAs Tereza Zanchi, em parceria com o Blog Wedding & Love, promoveram uma descontraída tarde de bem-estar voltada a profissionais atuantes na área de eventos de Curitiba. Na foto, a designer de jóias, Maria Ignez Simões, com Tereza Zanchi e Luciana Krizanowski, do blog Wedding & Love, no SPA Tereza Zanchi no Hotel Four Points by Sheraton.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Divulgação

Acompanhando o leque de grandes marcas do shopping Pátio Batel, a Nike Store já abriu as portas de sua terceira loja em Curitiba. O diretor de varejo Nike no Brasil, José Claudio Motta (centro) veio à cidade especialmente para conferir como ficou a loja que foi criada sob o novo conceito executado somente em duas lojas no Rio de Janeiro. Na foto, Motta com os proprietários das lojas na capital, Roberto e Alexandre Grupenmacher e Rosinha Grupenmacher Teruchkin, do Grupo Procorrer.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * NOTA DESTAQUE

Vanessa da Mata Turnê VIVA Tom Jobim
Caixa apresenta Vanessa da Mata Turnê Viva Tom Jobim no dia 29 de novembro, sexta-feira, às 21 horas, no Guairão. Na ocasião a cantora vai apresentar um repertório que vai contemplar todas as fases da carreira de Tom Jobim. O espetáculo é mais um evento Verinha Walflor.

Coquetel Oxyfit
Nesta quarta-feira dia 13, à partir das 16hs no ParkShopping Barigui, acontece o coquetel de inauguração da nova loja da Oxyfit. No evento, já estão confirmadas as presenças Vips de Leisiane Almeida, Fernanda D’Avilla e Juliana Valcézia.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * [email protected]