Mega Aniversário

20/11/13 às 00:00 Alessandra Assad

Comunicação & Mercado

Alessandra Assad

DE OLHO NA MÍDIA

O Extra faz 24 anos em novembro e para comemorar realiza o “Mega Aniversário”, com ofertas, promoções e muito mais para a família brasileira aproveitar e celebrar junto com a rede. Como convidado especial, está o cantor Naldo, que estampa os vídeos e peças publicitárias do aniversário do Extra.
Durante o período, a rede estará com ofertas agressivas, com descontos de até 40%. Para deixar a festa ainda mais divertida, a rede realiza a promoção “10 anos de compra grátis”, além de “1 Toyota por dia”, com um ano de combustível grátis e o porta-malas cheio de produtos Qualitá. Até 20/11, nas compras acima de 100 reais em qualquer formato de loja do Extra, o cliente recebe 1 número da sorte para concorrer às compras grátis.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

DE OLHO NA MÍDIA

Mais Fácil
Em parceria com a Som Livre, a TIM desenvolveu uma ação de product placement no clipe de “Mais Fácil”, faixa do novo EP do grupo Sorriso Maroto, que conta com a participação de Brian McKnight. Além do astro da música americana, a gravação contou com participação especial da atriz Cris Vianna. O clipe, filmado na Estação Leopoldina, começa a partir do clique dos músicos no TIMmusic, aplicativo de música da operadora no momento em que chegam ao cenário na Estação.
Esta não é a primeira vez que a TIM desenvolve uma ação com o Sorriso Maroto. O grupo participou da divulgação do TIMmusic no Prêmio Multishow e lançou o single do novo clipe com exclusividade para usuários do aplicativo em setembro. Ao longo dos próximos meses, os músicos seguirão falando do produto da operadora nas redes sociais, mostrando como os clientes podem ter música ilimitada em seu celular.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Frango Lemon Pepper
O Brasil foi o país escolhido para receber o novo sanduíche da marca SUBWAY®: Frango Lemon Pepper. O produto com tiras de frango e molho a base de queijo, com gotas suaves de limão e leve toque de pimenta chegou às unidades a partir do dia 13 de novembro. Essa é a terceira vez que o país (segundo em crescimento na rede, atrás apenas dos Estados Unidos) é escolhido para o lançamento de um produto da empresa. De acordo com Leandro Florio, gerente senior de Marketing da SUBWAY® no Brasil, a expectativa é elevar as vendas em 20% com o lançamento.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

ANÚNCIO DA SEMANA

Novembro Off
Ficha técnica: Cliente: Camisaria Colombo / Produto: Vestuário e Acessórios / Agência: Salles Chemistri / Título: Novembro Off / Direção de criação: Hugo Rodrigues e Antonio Correa / Direção de arte: Flavio Toscano / Redação: Hugo Rodrigues / Rodolfo Monteiro / Atendimento: Marcos Vinicios / Rodrigo Rossetto / Elis Adami / Mídia: Silvia Tajiki / Amanda Cardoso / RTVC: Tato Bono e Mayane Milinavicius / Produtora: Geral Filmes / Direção do filme: Caetano Gottardi / Direção de fotografia: Bruno Tiezzi / Pós-Produção: Geral Filmes / Finalização: Geral Filmes / Produtora de áudio: Atakk.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Registros:
A Artplan já conquistou diversos prêmios nacionais e internacionais, incluindo um Leão de Prata em Cannes. Agora, a agência comemora a conquista de nove troféus no W3 Awards, prêmio focado em internet e trabalhos digitais. O projeto “The Social Home Tour 2.0” foi premiado nas categorias Social Content e Social Media, além de ter conquistado Best in Show em Innovative/Experimental. Já a campanha “Classicals Behind The Classics”, criada para a Orquestra Sinfônica Brasileira, levou prata em quatro categorias: Rich Media (Performing Arts), Web Video (Innovative/Experimental), Web Video (Music) e Social Content (Native Advertising).

A UniBrasil, mais uma vez, se destacou no Prêmio Sangue Novo de Jornalismo, consolidando a instituição como uma das mais vitoriosas do Estado. Na 18ª edição, alunos e egressos da UniBrasil conquistaram três primeiros lugares, três segundos lugares e mais quatro trabalhos com a terceira colocação. A premiação aconteceu no mesmo mês em que o resultado do Enade (Exame Nacional do Desempenho de Estudantes) destacou o curso de Jornalismo da UniBrasil como o melhor de Curitiba.

O Grupo RIC Paraná lança nesta sexta-feira (01) em Curitiba o Projeto “Na Direção Certa”. A campanha, patrocinada pela Petrobras, incentiva à conscientização da boa conduta no trânsito, com alerta para os perigos de beber e dirigir. O projeto tem duração de três meses e vai orientar jovens frequentadores de bares e restaurantes das cidades de Londrina, Maringá, Cascavel e Curitiba.Durante o período de realização do projeto as plataformas do Grupo RIC (RICTV Record, Jovem Pan FM, Portal RIC Mais, Revista Top View e its) vão inserir conteúdo sobre trânsito na programação e publicações.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Alessandra Assad — Contato: tel/fax (41) 3027-3091 — E-mail: alessandra.assad@uol.com.br - Correspondência: Rua Buenos Aires, 611, apto. 701 — CEP. 80250-070 – Batel Curitiba – PR

 
 
0 Comentário

Você precisa acessar o seu perfil para comentar nas matérias.

Últimas de Comunicação & Mercado
Comunicação & Mercado Red Week Ideas
GNV
Blogs
Ver na versão Desktop