O Paraná Clube seguirá em 2013 sua tradição e promoverá o Jogo das Estrelas no dia 7 de dezembro, um sábado. A confraternização reúne craques do futebol de campo do presente e do passado. Serão partidas de futsal – também com a participação do time feminino e das categorias de base do Paraná – no Ginásio da Kennedy, a partir das 16 horas.
Entre os craques do passado, os convidados são Ricardinho, Lipatin, Batatinha, Goiano, Emerson e Milton do Ó. Do time atual, poderão participar Júlio César, Carlinhos, Alex Alves e Luisinho.
A entrada será um quilo de alimento não-perecível. Haverá jantar de confraternização após a partida, às 21 horas, com ingresso a R$ 35 por pessoa – caso o convite seja comprado até o próximo sábado (dia 30). Depois desse prazo, o valor sobre para R$ 50.
Em 2012, o Paraná Clube também organizou o Jogo das Estrelas, nos mesmos moldes.

Escalação
O Paraná Clube volta a jogar sábado contra o Icasa, pela última rodada da Série B de 2013, na Vila Capanema. A partida marcará a despedida do técnico Dado Cavalcanti, que não renovará contrato. O zagueiro Alex Bruno está suspenso e não atua. A tendência é que o treinador use a partida para dar oportunidade a jogadores pouco aproveitados na segunda divisão nacional.