Um jovem de 24 anos foi espancado na saída de uma balada no centro de Curitiba por cinco pessoas na madrugada de sábado (7). Segundo testemunhas, a agressão foi gratuita e começou do lado de fora da balada que fica na Alameda Cabral, quando o rapaz estava indo embora com outros dois amigos.

Uma das testemunhas afirmou que um dos agressores abordou o jovem afirmando que iria embolar ele. Acreditando tratar-se de uma brincadeira, a vítima teria aceitado o convite. Foi quando acabou pego de surpresa e levou um soco no rosto e caiu. Ele ainda tentou se levantar e se defender, mas acabou caindo no chão novamente.

Mesmo com o jovem, pai de três filhos, caído no chão e sem oferecer resistência, uma vez que já estava “baqueado”, o agressor continuou batendo. A covardia foi tamanha que mais quatro rapazes se aproximaram e começaram a chutar o rosto do rapaz caído no chão.

Por conta da agressão, o jovem fraturou a mandíbula e quebrou dois dentes da frente na raiz, sendo necessária a realização de implantes, que não deverão sair por menos de R$ 1.500,00. O SUS não cobre este tipo de procedimento.

A vítima terá também de passar por uma cirurgia por conta da fratura na mandíbula. A família já registrou um B.O. (boletim de ocorrência) e planeja entrar com ação judicial contra os agressores.