A agência Casal First Tour oferece para os casais liberais, um pacote especial de 05 dias para o Réveillon. Desta vez, o destino será para um hotel nudista liberal próximo à João Pessoa, onde todos adeptos do swing poderão usufruir de um ambiente confortável, seguro e privativo.

A agência dispõe de dois períodos: de 27/12 à 01/01 e 31/12 à 05/01 de janeiro, com acomodações que variam de R$ 1.700,00 à R$ 2.500,00. Nestes valores incluem: hospedagem com café da manhã, traslados para praia nudista, festas com música ao vivo todas as noites, evento da virada, ceia das 22h às 00h no dia 31 de dezembro e uso ilimitado das áreas comuns.

Durante o dia todos poderão conhecer as belezas naturais da cidade, que chamam a atenção por suas praias desertas, banhadas por águas mornas e transparentes. Também, com tranquilidade e muito prazer, poderão usufruir de toda a infraestrutura do hotel, como: hidromassagem coletiva, salão de jogos, lounge com vista para o mar, três piscinas, sauna seca e a vapor, entre outros.

Para mais informações clique aqui