O resultado do Vestibular 2014 da UEL será divulgado nesta quinta-feira (9), a partir das 12 horas, no site da Coordenadoria de Processos Seletivos (Cops) www.cops.uel.br. 

Estão na disputa cerca de 8 mil candidatos que concluíram as provas da 2ª fase, aplicadas no início de dezembro. A UEL oferece 3.090 vagas em 66 cursos de graduação, considerando turnos e habilitações. 

Os candidatos aprovados deverão se atentar aos procedimentos exigidos, que constam da Resolução 059/2013, que fixa as normas do Vestibular. Estas exigências podem ser consultadas no Manual do Candidato, disponível no site da Cops. De acordo com a Resolução, todos os aprovados devem fazer a pré-matrícula, entre os dias 9 e 12 de janeiro, no endereço www.uel.br/portaldoestudante. 

Os aprovados têm até o dia 13 de janeiro para postar a documentação escolar e pessoal exigida, para a Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da UEL. Todos os documentos deverão ser encaminhados via SEDEX, cujo código de rastreamento deverá ser digitado no campo específico da Pré-Matrícula. O endereço da postagem é: Pró-Reitoria de Graduação da UEL; Rodovia Celso Garcia Cid; PR 445, Km 380; Campus Universitário, Caixa Postal 10.011; CEP 86.057-970; Londrina – PR. 

Após a pré-matrícula, o estudante ainda precisará realizar a confirmação de matrícula até o quinto dia corrido do ano letivo de 2014. As atividades acadêmicas na UEL começam em 3 de fevereiro.