Gabriel Barbosa
[email protected]

Sem vencer!
O time da molecada até que jogou bem, mais ainda não conseguiu encontrar a primeira vitória. Já podemos observar uma certa mudança no comportamento do time, mais falta muito para melhorar. Só não podemos bobear, pois se o ano passado tínhamos o segundo turno para recuperar, esse ano se classificam oito para a próxima fase, então vamos acordar garotada, por que a chance que vocês estão tendo, deveria ser aproveitada da melhor forma possível!

Estreia!
Amanha começa a Libertadores, e o torcedor atleticano não sabe como vai se comportar o time principal. Depois das contratações o mínimo que se espera e ver um time jogando pra frente em busca da vitória, para poder passar para a próxima fase. Um empate e um bom resultado, mas se ganhar se ótimo!

Televisão!
Já imaginou o que seria do campeonato paranaense sem a detentora do direitos de transmissão que a RPC. Acho que o estadual está chegando ao seu final, só não enxerga que não quer!

Um Ultra abraço!

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Luiz Carlos Betenheuser Júnior
[email protected]

Precisa evoluir tecnicamente, mas está jogando com raça…
O até então favorito ao título regional da temporada, caiu no Alto da Glória para o time B do Coritiba. A máxima se repetiu: ninguém ganha do Coritiba na véspera. A Piazada Coxa foi corajosa e mostrou ao treinador adversário que ele muito falou na primeira rodada…
O time B tem mostrado dificuldades na competiação. Precisa evoluir, individual e coletivamente. Mas não se pode negar que, em relação à estreia, o time alviverde agora joga com algo indispensável para ter jeito e cara de Coritiba: jogar com raça.
A vitória em mais um ParaTiba – mantendo a hegemonia Coxa-Branca nos confrontos diretos – foi conquistada graças ao time ser dedicado taticamente e ter suado a camisa. Precisa evoluir tecnicamente, mas está jogando com raça. Esse é o Coritiba que a torcida tanto gosta!
Sigam em frente, garotada coritibana. Raça nunca poderá faltar para os que vestem nossa camisa.

Coritiba, a Torcida que nunca abandona!

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

David Formiga
[email protected]

Pé direito!
Tudo deu certo para o Tricolor na estréia da temporada 2014! A partida inaugural, diante do Cianorte, começou complicada com os visitantes obrigando Marcão a fazer duas difíceis defesas. Como perdia a meia cancha graças ao sistema adotado, o Tricolor via seu adversário finalizar mais até que, aos 24’, Lúcio Flávio (de destra) abriu o placar em cobrança de penalidade.
A partida continuou difícil com o Paraná apresentando dificuldades nas bolas paradas. Para a segunda etapa, Mendes assumiu o 4-4-2 e o jogo mudou para melhor. O Cianorte não finalizava e via o Tricolor alugar a meia cancha. O domínio paranista só foi comprometido quando Mendes colocou Elyeser por Carlinhos, chamando o oponente que voltou a acreditar no jogo. Após novo milagre de Marcos em batida de Davi, veio o contra-ataque tricolor onde Paulo Roberto, também com o pé direito, deu números finais à partida.
Com o resultado o Paraná assumiu a liderança e, na próxima quinta, enfrentará o vice Maringá em confronto pela ponta.
Pontos positivos: Marcão, Breno, Lúcio Flávio, 4-4-2 com Gabriel e a esperança no estadual. Negativos: Toty, zaga, Carlinhos, 4-3-3, tentar segurar o resultado em casa diante de um time fraco e nível do torneio.

Força Tricolor!!!

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Edílson de Souza
[email protected]