Depois de seis meses de pesquisas, a cervejaria paranaense Way Beer acaba de lançar a WayDog, uma Session Pale Ale desenvolvida com exclusividade para o bar BrewDog, inaugurado no mês de janeiro, em São Paulo. Com 3,8% baixo corpo, amargor moderado e muito aromática, a novidade faz parte do cardápio da cervejaria originária da Escócia e que inaugurou na capital paulista a sua primeira unidade na América Latina.

A BrewDog é uma cervejaria que nos inspira muito. Por esse motivo, o convite para participarmos desse projeto nos pegou de surpresa e nos deixou extremante orgulhosos. No bar da BrewDog, estaremos ainda mais próximos do nosso público, que terá a oportunidade de conhecer a WayDog, um produto especial desenvolvido com muito carinho, comemora Alejandro Winocur, diretor da Way Beer.

A WayDog, da paranaense Way Beer, junta-se a rótulos já disponíveis na BrewDog como: 5A.M. Saint, Abstrakt AB, Dead Pony Club, Dog B, Dogma, Electric India, Fake Lager, Hardcore IPA, Hoppy Christimas, Jackhammer IPA, Punk IPA, Riptide, Santa Paws, Tokyo e Zeitgeist. O bar BrewDog em São Paulo está localizado no bairro de Pinheiros, na Rua dos Coropés (nº 41). Mais informações nos sites www.brewdog.com e www.waybeer.com.br.