A sessão de estreia do Risorama e os espetáculos A Importância de Ser Perfeito e Ricardo III – SP, da Mostra 2014 do Festival de Curitiba, estão com os ingressos esgotados. A mostra de stand up comedy já não possui ingressos para a sessão das 20h do dia 29 de março (sábado), mas uma sessão extra na mesma noite, com início às 22h30, já foi aberta e está com ingressos à venda pelo site www.festivaldecuritiba.com.br ou nas bilheterias oficiais. Dentre os humoristas convidados para a primeira noite do Risorama estão Rafael Cortês, Marco Luque e Rafinha Bastos.

 

Da Mostra 2014, os espetáculos A Importância de Ser Perfeito e Ricardo III – SP tiveram seus ingressos esgotados nesta quarta-feira (3/3). Montagem inédita de The Importance of Being Earnest, de Oscar Wilde, A Importância de Ser Perfeito é uma adaptação do ColetivoAchadoNumaMala, do Rio de Janeiro, com direção de Daniel Herz. Com elenco formado apenas por atores masculinos, a adaptação transporta a trama do clássico texto de Wilde da Londres vitoriana para o Brasil nos dias atuais.

 

Um dos sucessos dos palcos paulistanos no ano passado, Ricardo III – SP é o primeiro espetáculo do Shakespeare – Projeto 39, que se propõe a levar todas as 39 peças de Shakespeare aos palcos brasileiros. A montagem traz, no elenco, Chico Carvalho (indicado ao Shell-SP de melhor ator) no papel do personagem título e Mayara Magri como Rainha Elizabeth. A direção é de Marcelo Lazzatatto.

 

Entre os espetáculos da Mostra que seguem com boa procura, estão o argentino Spam, o chileno Otelo e o inglês The Rape of Lucrece, da Royal Shakespeare Company, de Londres. Dos nacionais, até o momento, Contrações, Sexo, Drogas & Rock’n’Roll, A Toca do Coelho, Jim, Espelho para Cegos e A Arte da Comédia apresentam grande procura.

 

Os ingressos para o Festival de Curitiba estão à venda nas bilheterias do Shopping Mueller, Palladium Shopping e ParkShoppingBarigüi, e pelo site www.festivaldecuritiba.com.br.