* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Stella Winnikes

ACESSE O SITE WWW.STELLAWINNIKES.COM.BR
E CONFIRA MAIS NOVIDADES!!!

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Divulgação

Luxo e sofisticação
Neste sábado, dia 29, no Castelo do Batel, acontece a mega festa de 15 anos das 4 netas de Vera Lupion. Uma noite de gala que promete muito glamour e badalação. Na foto, a orgulhosa avó Vera Lupion e as netas Julia de Bortoli Lupion, Carolina Guimarães, Glória de Bortoli e Esther Bordin.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Comer bem
A fisioterapeuta dermato-funcional Paula Abrão promove hoje um Petit Comitê Saudável, na loja Pratike Sporting & Beach. Os convidados irão descobrir que comer bem não significa abrir mão do sabor, pelo contrário, vão saborear um brigadeiro de biomassa de banana verde, por exemplo, acompanhado de uma taça de suco verde. O evento é para convidados e imprensa e será das 15h às 19h30.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

O mito Roberto Carlos
Além da reabertura da Pedreira Paulo Leminski e do aniversário de 321 anos de Curitiba, a mito, a voz, o carisma, o amor e toda a emoção de Roberto Carlos marca o início de sua turnê em comemoração ao seu próprio aniversário, que acontece em abril. O grande Rei promete mais uma vez mais um show impecável ao lado de sua orquestra e coral. Grandes clássicos da carreira, como Como É grande o meu amor por você, Nossa Senhora Esse Cara Sou Eu devem fazer parte do repertório do show. Neste sábado, às 21 horas na Pedreira Paulo Leminski.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * TOP NEWS

Country Festival oferece várias opções de ingresso e espaço
O mega evento acontece no dia 05 de abril, na Arena Expotrade Pinhais e tem como atrações principais: Luan Santana, Munhoz & Mariano, Ivete Sangalo, Cristiana Araújo e Chitãozinho & Xororó. Faltando menos de 20 dias, os convidados que ainda não adquiriram seus ingressos, podem pensar bem no lugar que mais lhe agrada antes de comprar o convite. São quatro opções com diversidade de serviços, shows e valores, oferecidas aos apaixonados pela música e pelo evento. O público do Country Festival pode escolher entre: pista, área vip, camarote e backstage.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

 
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * [email protected]