Frustrado após a eliminação do São Paulo nas quartas de final do Campeonato Paulista, o atacante Luis Fabiano disse acreditar que, contra o Penapolense, o time tricolor inteiro não teve uma boa jornada. Ontem à noite, no Morumbi, os são-paulinos empataram sem gols com a equipe do interior no tempo regulamentar e perderam a vaga nas semifinais na disputa de pênaltis. “Não jogamos o que estamos acostumados como um time. O que me deixa mais triste é não ter vencido nos 90 minutos”, disse hoje o camisa 9.

Para Luis Fabiano, nem mesmo Messi e Cristiano Ronaldo poderiam ter ajudado o São Paulo no confronto mata-mata. “Eles não jogam sozinhos, se os outros dez não estiverem bem. Futebol não permite essas coisas”, afirmou. Ele citou como o exemplo a derrota do Real Madrid por 2 a 1 para o Sevilla, ontem, mesmo com o português em campo. 

Durante a reapresentação do elenco tricolor, o clima no CT não era dos melhores. Em silêncio, os titulares correram em volta do gramado e fizeram trabalhos físicos. Enquanto isso, os reservas participaram de um jogo-treino contra a equipe sub-20. O próximo duelo do São Paulo é dia 9 de abril, contra o CSA, pela Copa do Brasil. Para avançar à segunda fase da competição, a equipe comandada por Muricy Ramalho, que venceu o jogo de ida por 1 a 0, precisa apenas de um empate no Morumbi.