Sachin Gupta, de 27 anos, e Saurabh Chopra, de 25 anos, conseguiram escapar de punições por conta de uma acusação de estupro. Os dois, que são oficiais do exército indiano, não foram inocentados pela Justiça, mas viram as acusações que sofriam serem anuladas após aceitarem se casar com a vítima e sua irmã.

Os dois militares teriam atraído uma jovem de 21 anos para um hotel e a estuprado. As cenas de violência foram até mesmo filmadas pela dupla com seus telefones celulares.

Na tentativa de anular o caso, as famílias dos acusados chegou na oferecer dinheiro, mas para a família da vítima informou nque só iria retirar as acusações se a dupla aceitasse se casar com a vítima e sua irmã, de 19 anos.

Tão bizarro quanto o acordo foi o casamento, que aconteceu em um templo em Bareilly, cidade ao norte do estado indiano de Uttar Pradesh. Como os noivos estavam presos e só seriam libertadores após os casamentos serem formalizados, acabaram não participando da cerimônia, sendo libertados somente após o casamento.