O grupo paranaense Molungo recebe o músico pernambucano Siba nas apresentações de abril no Teatro Paiol.
Segundo o vocalista, violinista e percussionista da banda, “a trajetória de Siba é uma inspiração para o nosso trabalho. Será um prazer imenso apresentar essa dobradinha para o público curitibano”, contou Carlito Birolli.

As apresentações acontecem nos dias 25 e 26 de abril, às 20h30. Após o show no sábado, o público poderá participar de um bate-papo com os artistas.

Tanto Siba quanto o grupo curitibano utilizam ritmos populares como base de suas composições, o que tornou o encontro inevitável. Os artistas fazem questão de utilizar a poesia para falar sobre sentimentos, sobre manifestações populares, festas e críticas sociais sobre o Brasil. As coincidências continuam ainda com a recente opção de ambos pelo uso da guitarra em seus trabalhos. O encontro apresentará novidades do próximo álbum do grupo, previsto para o segundo semestre, assim como algumas composições de Siba.

A apresentação é iniciativa da Fundação Cultural de Curitiba e conta com a produção da Fuá Produções. Os ingressos custam R$ 20,00, possuem meia entrada e estão sendo vendidos na bilheteria do Paiol.

Serviço:

Local: Teatro do Paiol (Praça Guido Viaro s/n – Prado Velho)
Informações: 3213-1340
Bilheteria do Paiol: de terça à sexta, das 13h30 às 19h. Sábado e domingo, das 15h até o horário do evento.