O alpinista francês Alain Robert, escalou o hotel Galaxy Macau, na China, ontem, para promover o filme O Espetacular Homem-Aranha 2. Robert já escalou vários dos maiores prédios do mundo.


Carlos Nascimento reaparece em prêmio bem mais magro

Fora do ar desde setembro para tratamento de câncer, o jornalista Carlos Nascimento reaparecerá no SBT em grande estilo. Ele receberá, ao lado de Karyn Bravo, o Troféu Imprensa de melhor telejornal de 2012 pelo Jornal do SBT. Mais magro, Nascimento participou da gravação do prêmio ontem, sob o comando de Santos. O programa vai ao ar no próximo domingo. Submetido a uma cirurgia em fevereiro último, Carlos Nascimento ainda não tem previsão de retorno à bancada do telejornal do SBT. A emissora conta com ele para intermediar debates eleitorais, no segundo semestre.


Revista elege Lupita Nyong’o como mulher mais bonita do mundo
A atriz Lupita Nyong’o, vencedora do Oscar de melhor atriz coadjuvante neste ano, foi eleita pela revista americana People como a mulher mais bonita do mundo. A edição especial com a lista das 50 celebridades mais belas traz na capa Julia Roberts, Jennifer Lawrence e Julianna Margulies, que também fazem parte dos 50 nomes. A atriz de “12 anos de escravidão” considerou a escolha um grande elogio. “Fiquei feliz por todas as meninas que vão me ver na capa e se sentir um pouco mais retratadas”, contou à publicação. Lupita nasceu no México, mas foi criada no Quênia. Essas são as 10 mais bonitas, segundo a People.
1º Lupita Nyong’o, atriz 
2º Keri Russell, atriz
3º Jenna Dewan-Tatum, atriz
4º Mindy Kaling, apresentadora
5º Pink, cantora
6º Amber Heard, atriz
7º Gabrielle Union, ex-modelo
8º Molly Sims, modelo
9º Stacy Keibler, ex-lutadora de wrestling 
10º Kerry Washington, atriz


Em vídeo, Fagner Zadra agradece apoio e fala sobre recuperação

O humorista curitibano Fagner Zadra, do Tesão Piá, postou ontem um vídeo no You Tube no qual fala sobre o seu tratamento e sua fé de que vai conseguir recuperar os movimentos das mãos e das pernas. Ele diz que a equipe de profissionais está otimista e que ele já está começando a recuperar parte do movimento das mãos, mas ainda não consegue mexer as pernas. “Eu me espelho no meu pai que também sofreu um acidente grave. Disseram que ele não iria sobreviver e ele sobreviveu. Disseram que ele não iria andar e hoje ele anda. Sou que nem ele. Daqui a pouco estarei andando e gravando os vídeos do programa de novo”, diz ele no vídeo. O comediante agradece o apoio dos fãs e dos amigos neste período difícil. Internado desde o dia 25 de março, quando foi atingido por uma peça decorativa a abertura do Festival de Teatro de Curitiba, ele deixou o Hospital Marcelino Champagnat e agora está no Centro de Reabilitação Ana Carolina Moura Xavier. Teve que passar por uma cirurgia porque sofreu uma fratura grave na medula e na cervical. O trabalho de perícia para apurar as causas do acidente já começou, mas segundo nota divulgada pelo Festival de Teatro, ainda não é possível saber o que fez com que a peça de isopor e gesso de 30 kg se soltasse e atingisse a cabeça do ator no último dia 25 de março.


Selfie com o patrão

A jornalista Marília Gabriela utilizou seu perfil no Instagram na manhã de ontem para publicar uma foto com o apresentador Silvio Santos. Selfie com o patrão. Uma vez por ano a gente se encontra na gravação do troféu Imprensa. Foi hoje, pronto. Eu e “seo” Silvio!, disse a entrevistadora na legenda da imagem.


Ingleses comemoram 450º aniversário de William Shakespeare

William Shakespeare, o mais famoso escritor inglês em todos os tempos, completou ontem 450 anos de nascimento. E ganhou uma festança com direito a fogos de artifício com seu retrato de William Shakespeare durante evento da Royal Shakespeare Company em Stratford-upon-Avon, sul da Inglaterra — cidade-natal do escritor. Shakespeare é autor de obras como Hamlet, Romeu e Julieta, MacBeth, Muito Barulho por Nada, A Megera Domada e Sonhos de Uma Noite de Verão.


Ex-cantora do RBD confirma show em Curitiba

Dulce Maria — ex-vocalista do fenômeno mundial RBD — confirmou que virá à capital paranaense com sua nova turnê, “Sin Fronteras – On Intimate Tour”. O CD, que dá nome à turnê, foi lançado em abril deste ano e obteve primeiro lugar no iTunes Brasil e México. O show em Curitiba, programado para o dia 21 de Setembro, no Espaço Vanilla, faz parte da segunda turnê solo de Dulce no país após o sucesso da “Extranjera Tour”. Atualmente em reprise no SBT, a novela Rebelde foi quem lançou a cantora ao estrelato, ainda em 2004. Na trama teen, Dulce, hoje com 28 anos, interpreta Roberta, uma das estudantes que protagonizam o sucesso mundial.


Dançarino morto em favela foi atingido por tiro

O Secretário de Segurança Pública do Rio, José Mariano Beltrame, disse ontem que o laudo cadavérico do dançarino Douglas Rafael da Silva Pereira, o DG, mostra que ele tinha “perfuração de arma de fogo” e que esse tiro teria causado sua morte. A Polícia Civil não confirmou a informação. Beltrame, contudo, afirmou até que não descarta a hipótese de que o dançarino tenha sido alvejado pela própria polícia militar. Pereira era dançarino do programa “Esquenta”, da TV Globo. A morte dele causou uma série de protestos na noite de ontem.


Kombi com milhares de figurinhas é furtada no Rio de Janeiro

Uma quantidade oficialmente não informada de figurinhas do álbum da Copa do Mundo de 2014 foi roubada no Rio de Janeiro, ontem. O furto foi confirmado pela Panini, editora responsável pelo álbum, que afirmou não haver problemas de distribuição no local. Extra-oficialmente, contabilizam-se 300 mil figurinhas furtadas, uma projeção feita a partir de anotações do motorista da Kombi que transportava a mercadoria.