16º

Cohab oferece imóveis na planta

16/06/07 às 00:00
Até domingo, famílias que têm interesse na aquisição de apartamentos e sobrados que serão construídos no bairro CIC poderão se candidatar no estande da Companhia de Habitação Popular de Curitiba (Cohab) no 3º Feirão da Casa Própria. O estande da Cohab no Feirão foi um dos mais procurados desde o início. Antes mesmo da abertura oficial, às 10 horas, havia fila de pessoas interessadas no portão principal do Marumby.

As unidades que a Cohab está ofertando durante o Feirão fazem parte do programa “Imóvel na Planta” — uma alternativa de financiamento habitacional que conta com recursos do FGTS liberados pela Caixa Econômica Federal. Dois projetos são apresentados: o Moradias Flamboyant, localizado na rua João Dembinski, e o Moradias Diadema, na rua Durbal Leopoldo Landal. O número total de unidades nos dois empreendimentos será 670. As unidades serão destinadas preferencialmente a candidatos que possam utilizar recursos originários de poupança ou de conta do FGTS. 
Publicidade
47 Comentários
  • carlos 27/08/12 às 10:53
    porque ha uma certa descriminiçao com os solteiros. e tambem as preferencias sao sempre pras pessoas que invadem.estou na fila desde 1995 eu centenas igual a eu. sou solteiro e moro de favor. ha alguma previsâo ? obrigado!!!
  • Fernanda lima Dias 03/07/12 às 21:49
    Ola pessoal, ja faz 3 anos que estou na fila da cohab, e não vejo a hora de sair minha propria casa, realizar meu sonho... Não sei se é por causa que moro com meus pais mais ta demorando muito, so pq moro com eles não significa que tenho teto, mais não sabe como me sinto aqui.. Se alguem ler e me responder fico muito grata, gostaria de uma posição o porque de tanta demora desde 2009 aguardando anciosa uma casa ou apartamento, preciso do meu cantnho ter minhas coisas e uma familia, quero muito ter um filho mais aqui nao da malema me cabe no quarto.
  • maria de lourdes da silva 22/09/11 às 17:42
    meu namorado já teve um apartamento da cohab,quando era casado ,hoje e divorciado e o ap ficou com sua esposa e filha, ele tem realizar uma nova inscrição para apartamento da cohab novamente .
  • maria de lourdes da silva 22/09/11 às 17:40
    venho agradecer, pois deixei uma mensagem neste sait informado que estava ha mais de cinco anos na vila da cohab, e não tinha sido chamada. no outro dia recebi uma ligação do setor cohab me informando para eu ir em uma reunião. hoje já estou bem feliz ,pois já fiz escolha do meu apartamento no sitio cercado e estou aguardando anciosa para ficar pronto , muitissimo obrigado para quem leu minha msn e me respondeu.
  • Marlene R da Silva 12/08/11 às 15:03
    Depois de ter ficado na fila por alguns anos,me inscrevi no Minha Casa Minha Vida.Fui selecionada em 2009,entreguei toda a documentaçao p/ avaliaçao do imovel na planta em Sta Candida empreedimento Cachoeira,até agora não obtive respos.Por que a demora? Antes havia uma construtora,que não deu certo ,mas o que aconteçe agora? quando ligo p/cohab dizem que está em licitação,com outras construtoras.gostaria de saber quantos anos MAIS de espera.Grata.
  • patricia de souza lima 04/07/11 às 17:34
    quero fazer o cadastro pela internet
    como faço?
  • Uliana Renata dos Santos Gabrig 17/02/11 às 14:03
    Olá moro no bairro pinheirinho e preciso de uma casa urgente, pois estou pagando aluguel a 2 anos e tenho uma filha pequena de apenas 4 meses e ja tenho inscrição na cohab esses 2 anos e até agora não saiu nada para nós.
  • patricia 13/11/10 às 14:20
    preciso urgente conseguir um apt em qualquer bairro de ctba como faço a inscrição da minha casa minha vida ou qdo vai ter leilão pode usar o fgts
  • lucilene rodrigues dos santos 25/10/10 às 21:38
    preciso urgentemente de um lar para mim e minhas filhas por isso peço que me ajudem posso pagar pelo imóvel tenho emprego fixo e registrado.
  • obede 18/10/10 às 18:33
    eu fiz a inscrição na cohab mas estou precisando muito dessa casa ou sobrado tem algum jeito para sair mais rápido?
  • angela 24/09/10 às 10:21
    como posso adquirir umimovel na planta?
  • tatiane 15/09/10 às 09:55
    gostaria de me escrever na cohab
  • aparecida pimentel de oliveira 25/08/10 às 11:05
    gotaria de saber minha casa minha vida,e mais ir na caixa .
  • Elianete dos Santos Silva. 22/08/10 às 17:37
    Faz 9 anos que estou na fila de espera estou matento meu aluguel com ajuda de meus pais. Como faço para vêr minha escriçao na COHAB, e como vêr se fui chamada.....obrigado
  • Alessandra 09/08/10 às 19:52
    eu gostaria de saber se a cohad é melhor do que a minha casa minha vida? se sai mas rapido..
  • paulo sergio bodnar 12/07/10 às 21:15
    moro no capao raso e minha casa quando chove alaga ,sou casado e pago aluguel .nao aguento mais essa vida trabalho na petrobras e viajo muito por isso quero comprar uma casa ou apartamento da cohab,para q eu possa sai de casa para viajar e saber q minha espoza esta bem ...grato espero respostas
  • Ilda 04/06/10 às 13:38
    sou servidora pública Municipal e gostaria de obter informações quanto a aquisição da casa própria. Tenho inscrição na cohab há um ano.

    Grata
    Prof. Ilda
  • regiani 09/05/10 às 11:17
    quero comprar uma casa ou apartamento da cohab,tenho fgts,tenho chance?
  • reginaldo batista lopes 28/04/10 às 20:35
    ja tenho inscriçao na cohab mas nao vejo ahora de sair logo do aluguel por isso estou na luta procurando algo que saia ja logo procuro de preferencia casa ou sobrado
  • tayla fernanda 26/04/10 às 09:31
    Estou aguardando 1 mês e 10 dias para que a caixa me ligue pra dizer que aprovou meu cadastro. eu pretendo financiar 100%, mas li nesse texto que a coahb vai dar preferencia pra quem usar o FGTS, coisa que tenho muito pouco, será que mesmo assim tenho chance d eles aprovarem meus documentos?
    aguardo resposta..
  • regina 20/04/10 às 08:50
    Moro no bairro Parolim e não tenho o cadastro do numero verde, minha casa é proximo ao rio e ja faz mais de 5 anos que moro ali,;ja falei com o presidente da associação,e ele pediu para esperar,mas até agora não tive resposta concreta!
    Fico aguardando até quando?
  • Edison 22/03/10 às 11:55
    Sou solteiro, tenho renda de 3 sm e hj pago aluguél, moro no bairro Xaxim. Como faço para efetuar meu cadastro? Fico no aguardo
  • Inês de Oliveira Neri 19/03/10 às 10:19
    Gostaria de saber se tem planos de imoveis apto, tipo dois quartos. prox. a Federal Pr. e o que é necessario para se cadastrar.
  • andreia 25/02/10 às 11:02
    Gostaria de saber como fazer para regularizar um contrato de uma casa da Cohab....
    O que preciso fazer....
  • Rozangela 22/02/10 às 12:25
    gostaria na cidade de paranaguá pois onde moro a 36 anos
  • SIMONE REMOWICZ 21/02/10 às 12:48
    AINDA NAO TENHO O CADASTRO NA COHAB .COMO POSSO FAZER?MORO EM ARAUCARIA PR POSSO FAZER O CADASTRO EM CURITIBA?OBRIGADA!!
  • Adriana Oliveira Alves 18/02/10 às 11:11
    Olá! Ja tenhos inscrição na cohab e gostaria muito de comprar um apartamento ou sobrado. Gostaria de saber se tem renda minima ou maxima para participar. Fico no aguardo de um contato. Grata Adriana
  • Paulo Cesar dos Santos 09/02/10 às 13:58
    Gostaria de entrar no programa da cohab aquie em Curitiba para adquirir um imovel.
  • Patrícia Neto 04/02/10 às 11:01
    Onde será realizado este feirão? Qual o dia? quais documentos serão necessários para A INSCRIÇÃO?
  • SANDRA VILMARA PRESTES FERNANDES 02/02/10 às 10:46
    fiz inscriçao o ano passado na cohab,e gostaria de saber como eu fasso para adquirir minha casa ou apartamento, com vcs ,como faço para entrar nesse projeto e comprar minha casa???gostaria de ter uma resposta como procedo.Obrigada
  • jacqueline lidiane vidal pinto 25/01/10 às 16:05
    Olá, gostaria de saber como funciona a compra de um imóvel na planta, fiz a inscriçaõ na Cohab e no programa Minha casa minha vida e na vdd não tenho noção de como é feita a seleção de famílias, se é por sorteio ou por ordem de inscrição. No caso do imóvel na planta é preciso dar o fundo de garantia de entrada? E o saldo restante é financiado? qto tempo até poder morar no imóvel? Se possível gostaria de ter minhas dúvidas sanadas. Obrigada
    Jacqueline
  • vilma 20/01/10 às 13:58
    tenho interesse em comprar um imovel, na planta,pois ja tenho inscriçao a mais de cinco anos e ate agora nao obetive sucesso,gostaria que me dessem um parecer.obrigada.
  • luiz carlos alves 20/01/10 às 09:30
    ja tenho inscriçao na cohab.quero um sobrado, casa ou aprtamento.os imoveis vendidos no conj.guarapuava e curitiba na rua ciro souza,ja estao para venda ou locaçao.eu quero para morar e nao vender ou alugar.
  • ailema 11/01/10 às 17:48
    gostaria muito de adquirir um imovel financiado da cohab,pode ser apartamento ou casa meu enterece é muito grande
  • Rosnei 16/12/09 às 23:50
    PODERIAM ME DAR UM PARECER?
    SR:S DEPUTADOS E SENADORES,
    SUGESTÃO: ACHO QUE MUITAS PESSOAS COMO EU GOSTARIAMOS DE PARTICIPAR DESTE PROGRAMA DO GOVERNO. SOU APOSENTADO E NÃO TENHO MINHA CASA, COMO PODERIA ADIQUIRIR, TENHO RENDA DE 5 A 6 SALÁRIOS MINIMOS, MAS NÃO CONSIGO TER UM FINANCIAMENTO DESCONTADO EM FOLHA. POIS O MEU NOME ESTA NO SERASA E SEPROC.COMO APOSENTADO O GOVERNO PODERIA COLOCAR EM PAUTA NA CÂMARA DOS DEPUTADOS E SENADO, PARA PODERMOS TER UM TETO PARA MORAR, A INCLUSÃO SERIA EM MASSA AOS APOSENTADOS NESTE PROJETO MINHA CASA MINHA VIDA, PODERIA COM CERTEZA PAGAR UMA PRESTAÇÃO DE 600 REAIS, COMO EXISTE ESTE EMPRÉSTIMO AOS APOSENTADOS O GOVERNO TAMBÉM AUXILIARIA OS APOSENTADOS NESTA QUESTÃO, PODERIÃO TRAMITAR ISTO FICARIA MUITO AGRADECIDO.
    UM CORDIAL ABRAÇO: ROSNEI
  • VANEIDE 08/12/09 às 21:31
    GOSTARIA DE COMPRAR UM CASA NA COHAB
  • silvana machado 04/12/09 às 09:42
    interece em casas localizadas no bairro cominese , bertioga, nilson neves. Para nogociar
  • edson souza 25/11/09 às 02:23
    gostaria de adquirir um imovel na planta com meu fgts como faço e a onde devo ir obrigado
  • valmir 17/11/09 às 13:24
    Gostaria de comprar uma casa da cohab
  • Milene Cabral 01/11/09 às 01:45
    Oi gostaria de saber como faço para participar da aquisição de casa só que é para minha mãe, e e ela mora em Paranaguá tem que fazer a inscrição aí ou tem algum lugar que faz em Paranaguá.
    Aguardo resposta
    Agradecida
  • Filipe 01/10/09 às 11:04
    Bom dia,

    Gostaria de informações sobre imoveis na planta.

    Att,

    Filipe Diamanti
  • Elaine Dias 28/09/09 às 17:22
    O que devo fazer para participar desta aquisição?
  • etson rachor 25/09/09 às 12:59
    gostaria de saber se posso me inscrever pela internet ja tive cadastro numero 4500430 e se posso renovar
  • Thiago Macedo Levek 08/09/09 às 09:50
    Bom Dia, eu gostaria de saber como funciona o sistema de vocês porque eu gostaria muito de ter uma casa própria. Para meu pai mae e irma
    Por favor poderia passar todas as informaçoes?

    Obrigado
  • VICTOR 30/08/09 às 04:37
    Oi gostaria que me passe os locais e valores dos imoveis para poder me iscrever muito obrigado pela informação um abraço
  • caren 18/08/09 às 23:52
    oi moro em paranagua em uma casa da cohab, a casa é da minha tia mas ela foi embora para curitiba e deixou eu tomando conta a um mes atras veio uma carta da cohab pedindo que ela comparece-se para assim fazer a negociação pois anos nao é pago
    entao gostaria de saber se tem como eu refinancia a casa???
    aguardo resposta
  • samara 11/08/09 às 22:52
    quero compra uma casa da cohb