ALEX FRANCISCO
SÃO PAULO, SP – As idas e vindas de quatro casais são o mote da nova série brasileira do canal Sony, “(Des)Encontros”, que estreia neste sábado (24), às 19h30. A atração é inspirada no curta-metragem homônimo estrelado por Paulo Vilhena e Thaila Ayala, e terá quatro episódios com histórias de amor distintas.
O primeiro capítulo conta o drama de Arthur (Rafa Maia) e Diana (Day Mesquita), que escondem que são apaixonados um pelo outro. “Eles são melhores amigos e disfarçam esse amor platônico. Ela é madrinha do filho dele, então, o envolvimento fica ainda mais difícil”, comenta Maia.
Diana, por sua vez, acaba se envolvendo com um médico, que faz de tudo para afastá-la de Arthur. Mas as surpresas da vida vão aproximá-los por causa do pré-adolescente Pedro (Bernardo Matos), que sofre de amor pela vizinha Taila (Sophia Reis). “Essas histórias de amor são comuns e, certamente, o público já se pegou em uma situação de amor não resolvida ou impossível”, descreve Maia.
“(Des)Encontros” foi filmada na cidade de Santos (a 72 km de São Paulo) e tem a trilha sonora composta pela banda Charlie Brown Jr.