Uma  recente pesquisa mostra que os adolescentes estão usando mais o Facebook. Segundo uma análise do instituto de pesquisa americano Forrester Research, quase metade dos jovens entre 12 e 17 anos de idade afirmou que está usando mais a rede social em relação ao ano anterior, informa o Wall Street Journal. O estudo comparou o uso do Facebook entre os adolescentes com o de outras plataformas, como Instagram, Snapchat, Vine, WhatsApp e Twitter. Os usuários do Facebook confirmaram que acessam mais a rede social que outras páginas. O Instagram aparece em segundo na lista de preferências, Snapchat em terceiro, seguido de Twitter, Vine e WhatsApp. Os pesquisadores do Forrester Research indicam que o uso da plataforma de Mark Zuckerberg ainda deve aumentar com o crescimento dos smartphones entre os adolescentes. A análise foi realizada com 4.517 pessoas e contradiz estudos anteriores, como do Pew Research Center, que mostram o Facebook em queda entre os mais jovens.


Seleção gera 717.495 posts
 Copa do Mundo continua sendo bastante comentada nas redes sociais – tanto é que a nossa Seleção e seus jogadores movimentaram 717.495 posts durante a participação brasileira na primeira fase da competição, entre 12 a 22 de junho. É o que aponta a R18 com a ferramenta Airstrip, que analisou 2.079.826 posts no Facebook, Twitter e Instagram. O jogador mais comentado foi o Neymar, com 180.294 posts. Atrás ficaram Hulk (64.209) e Fred (55.061). Além disso, a hashtag mais usada nesses 10 dias foi a #worldcup, com 27%.Pelo perfil demográfico, 53% dos usuários que comentaram sobre a Seleção são mulheres – comprovando que Copa do Mundo é, também, um assunto feminino.Confira abaixo o infográfico do levantamento completo:


Atlas online
O Atlas online de Anatomia  tem por objetivo informar modernamente e permitir a visualização do corpo humano, além de apresentar diversos exemplos hospitalares. Você poderá visualizar o corpo humano por partes: braços, pernas, tórax, abdômen e outros. http://www.atlasofanatomy.com


NÓS TESTAMOS

Para partilhar
Partilhe documentos, ficheiros, passwords, links privados ou outra informação confidencial que se destrói automaticamente ao fim de algum tempo. E o serviço é gratuito. Saiba como aqui: https://usetorpedo.com/

_________________________________________________________________________________________________________

BIBLIOTECA DE APPS

 

Contra abusos na Copa
Um novo aplicativo promete ajudar os turistas que visitarão o Brasil e as cidades-sede da Copa do Mundo a não sofrerem com o abuso de preço em comidas e bebidas. O Ju$to é um aplicativo para iOS que permite achar os valores mais baixos de produtos perto de onde o usuário estiver. O app funciona por meio do Foursquare, para achar o que é relevante para a pessoa em sua localidade. Os preços aparecem de forma instantânea para qualquer um que utiliza a ferramenta. A lista com os preços é atualizada por meio de contribuições dos usuários à rede.

__________________________________________________________________________________________________________

BIZARRO NA REDE

Cachorros torcedores
Cachorros com as respectivas camisas de suas seleções é a sensação na internet. Veja mais no http://www.toxel.com/inspiration/2014/06/19/world-cup-dogs/.


INSERT

Agora você postar gifs no Twitter. Ésó anexar um GIF (como se fosse uma imagem JPEG) e postar. Pelo o que eu vi, é necessário dar um play pro gif rodar. Depois ele fica rodando em loop. A novidade foi anunciada pelo Twitter.

___________________________________________________________________________________________________________

DELETE

Nada de Argentina. O Facebook fez uma grande análise que leva em conta os check-ins que os usuários viajantes fizeram em seus países de origem e em uma das 12 cidades brasileiras  e descobriram que os torcedores EUA estão em maioria no Brasil.