SÃO PAULO, SP – O Corinthians conheceu sua primeira vitória no Itaquerão ao derrotar o Inter por 2 a 1, na noite desta quinta-feira (17), em jogo válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Antes, o time alvinegro havia perdido para o Figueirense (1 a 0) e empatado com o Botafogo (1 a 1).
Os gols corintianos foram marcados por Guerrero e Fagner, antes mesmo dos dez minutos de partida. Cláudio Winck descontou para os visitantes, já aos 45 min da etapa final.
Com a vitória sobre o rival gaúcho, a equipe paulista, que teve a reestreia de Elias, chegou aos 19 pontos e se mantém próximo ao líder Cruzeiro. Já o Inter-RS estacionou nos 16 pontos.
Na próxima rodada, o Corinthians visita o Vitória, no domingo, às 16h. No mesmo dia e horário, o Inter-RS recebe o Flamengo, no Beira-Rio.

CORINTHIANS
Cássio, Fagner, Cleber, Gil e Fábio Santos; Ralf, Elias (Bruno Henrique), Petros e Jadson; Luciano (Romarinho) e Guerrero (Romero). Técnico: Mano Menezes.
INTERNACIONAL
Dida, Wellington Silva, Paulão, Juan e Fabrício; Willians (Wellington Paulista), João Afonso (Cláudio Winck), Jorge Henrique (Valdivia), D’Alessandro e Alan Patrick; Rafael Moura. Técnico: Abel Braga.
Estádio: Itaquerão
Árbitro: Wagner Reway (MT)
Assistentes: Paulo Cesar Silva Faria e Lincoln Ribeiro Taques (ambos do MT)
Cartões amarelos: Gil, Guerrero, Elias (C); Paulão, João Afonso e Willians (I).
GOLS: Guerrero, aos 6’/1°T (1-0); Fágner aos 9’/1°T (2-0); Cláudio Winck, aos 46’/2ºT (2-1)